Fiz um LO para uma atividade que lancei no DSMemories: Carpe Diem...e fique de Bem com a Vida!!!
Aqui a proposta da brincadeira:
" Amigas, diante dessa crise mundial, da correria maluca de todos os dias que muitas vezes desgastam e desanimam qualquer ser humano, que tal fazermos um projeto levanta astral?
Minha proposta é fazermos o nosso livrinho Carpe Diem, da seguinte maneira: Todo mês fazer um LO utilizando uma frase alto astral...sabe, aquelas frases que ouvimos quando estamos tristes ou cansadas e que tem o dom de dar um "up" nos pensamentos?
O LO pode ser digital, artesanal, híbrido...do jeito e do tamanho que vc. quiser, e nem precisa ser um livrinho, podemos fazer até um chaveirinho...rs..."
= Meu LO =
Créditos: Kit Nathália Leitura, by Cris Oliveira / Frase: Cora Coralina / Fontes: Zapfino e Times.
Fiz um outro LO bem " mulherzinha "....rs....faz tempo que não faço nada pink!!! Ter filho menino deixa tudo muito blue!!!
= LO: Think Pink!!! =









3 comentários:
Adorei seu LOs digitais May!
Se "apanhando" você faz essas fofuras, imagina qdo parar de apanhar!rsrsrs.
Beijokas
Vc tá demais May!
Agora no digital, apanhar e comigo mesmo rsrsrsrs.....
BJS
Mayy,
Estão lindooos.
Adoro essas frases, elas nos dão um porto-seguro^^
E o LO, liiindo, uma graça... piiink rs
Beijaaaum e uma ótima noite!!
Postar um comentário