quarta-feira, 1 de julho de 2009

Só no digital...rs...

Tô amando aprender um pouquinho mais a cada dia os mil recursos do scrap digital!!! ainda "apanho" um bocado...rs...mas, não desisto! ;)
Fiz um LO para uma atividade que lancei no DSMemories: Carpe Diem...e fique de Bem com a Vida!!! 
Aqui a proposta da brincadeira:

" Amigas, diante dessa crise mundial, da correria maluca de todos os dias que muitas vezes desgastam e desanimam qualquer ser humano, que tal fazermos um projeto levanta astral?
Minha proposta é fazermos o nosso livrinho Carpe Diem, da seguinte maneira: Todo mês fazer um LO utilizando uma frase alto astral...sabe, aquelas frases que ouvimos quando estamos tristes ou cansadas e que tem o dom de dar um "up" nos pensamentos?
O LO pode ser digital, artesanal, híbrido...do jeito e do tamanho que vc. quiser, e nem precisa ser um livrinho, podemos fazer até um chaveirinho...rs..."

= Meu LO =
 
Créditos: Kit Nathália Leitura, by Cris Oliveira / Frase: Cora Coralina / Fontes: Zapfino e Times.

Fiz um outro LO bem " mulherzinha "....rs....faz tempo que não faço nada pink!!! Ter filho menino deixa tudo muito blue!!!

= LO: Think Pink!!! =
Créditos: Kit Rosa, by Cris Oliveira/ Fonte: Marker Felt
Lift de um LO maravilhoso da minha super querida amiga-"cunhada" Carla!!!

Mil beijocas pink & blue...

3 comentários:

Tata Cardoso disse...

Adorei seu LOs digitais May!
Se "apanhando" você faz essas fofuras, imagina qdo parar de apanhar!rsrsrs.
Beijokas

Fabíola disse...

Vc tá demais May!
Agora no digital, apanhar e comigo mesmo rsrsrsrs.....
BJS

Vivian Vivanco disse...

Mayy,
Estão lindooos.
Adoro essas frases, elas nos dão um porto-seguro^^
E o LO, liiindo, uma graça... piiink rs
Beijaaaum e uma ótima noite!!