Ai May, estou louca para fazer algo com cartonagem... E me deu mais vontade ainda agora =D Ficou liiinda a caixinha e o bloquinho de desenhos tmb, amei^^ Bjokass!!
Foffis, vc está trabalhando com cartonagem, é? Gostou??? Tenho aquela frasqueira para montar. Mas vou esperar uma oportunidade de fazer com a Bruninha... assim não corro o risco de ficar brava e jogar tudo fora... ahahaha... Adorei sua cx! Beijocas
May!! Que saudades de visitar seu blog!! Meu PC voltou novinho em folha!! Quer dizer que vc tb pinta pedrinhas e encapa caixinhas com tecido??? O que mais vc faz???????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????? Tão uma fofurice!!! Bjcas
6 comentários:
Ai May, estou louca para fazer algo com cartonagem...
E me deu mais vontade ainda agora =D
Ficou liiinda a caixinha e o bloquinho de desenhos tmb, amei^^
Bjokass!!
Foffis, vc está trabalhando com cartonagem, é?
Gostou???
Tenho aquela frasqueira para montar. Mas vou esperar uma oportunidade de fazer com a Bruninha... assim não corro o risco de ficar brava e jogar tudo fora... ahahaha...
Adorei sua cx!
Beijocas
Lindo May!
BJS
May!! Que saudades de visitar seu blog!! Meu PC voltou novinho em folha!!
Quer dizer que vc tb pinta pedrinhas e encapa caixinhas com tecido??? O que mais vc faz????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????
Tão uma fofurice!!!
Bjcas
Linda essa caixinha... Vc é mega talentosa, amiga! Vem pro BR me dar curso?
Beijo!!!
Que delicadeza!!!!
Adorei as cores!
Bjs
Dani
Postar um comentário