domingo, 26 de julho de 2009

Caixinha de tecido...

...que fiz nesse fim de semana!  Como estamos no verão aqui, tudo é assim: bem colorido, florido, alegre!!! Amei esse tecido!!!


Por dentro ficou assim: 


Mil beijocas floridas...

6 comentários:

Vivian Vivanco disse...

Ai May, estou louca para fazer algo com cartonagem...
E me deu mais vontade ainda agora =D
Ficou liiinda a caixinha e o bloquinho de desenhos tmb, amei^^
Bjokass!!

Cláudia disse...

Foffis, vc está trabalhando com cartonagem, é?
Gostou???
Tenho aquela frasqueira para montar. Mas vou esperar uma oportunidade de fazer com a Bruninha... assim não corro o risco de ficar brava e jogar tudo fora... ahahaha...
Adorei sua cx!
Beijocas

Fabíola disse...

Lindo May!
BJS

Silvana Franco disse...

May!! Que saudades de visitar seu blog!! Meu PC voltou novinho em folha!!
Quer dizer que vc tb pinta pedrinhas e encapa caixinhas com tecido??? O que mais vc faz????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????
Tão uma fofurice!!!
Bjcas

Simone MK disse...

Linda essa caixinha... Vc é mega talentosa, amiga! Vem pro BR me dar curso?
Beijo!!!

Anônimo disse...

Que delicadeza!!!!
Adorei as cores!

Bjs
Dani