segunda-feira, 6 de julho de 2009

Le bonheur...

...de ter amigos!!! Tô feito criança no Natal!!! 
Recebi mimos, da França!!! Li, chérie, j'ai aimé autre !!! 
E os selos?!! Maravilhosos!!! já vão para a coleção!!! 
Cada página das revistas são pura inspiração!!! Amei, amei demais!!! Obrigada, amiga!!!

E esses são alguns livros que me inspiram tbm.!!! Tô apaixonada...

Beijocas felizes e inspiradas...

Um comentário:

Nathália Neves disse...

May, você é uma pessoa super especial e merece todos esses mimos e carinho!!!
Parabéns, amiga!!!
Beijinhos