Amo o Toquinho e suas músicas, sem contar que ele é Corinthiano, né?...rs...
Aquarela é uma música que amo de paixão! Fiz esse LO já faz um tempinho, ele enfeita a nossa sala e sempre alegra o meu dia!!!
Os desenhos fiz baseada no vídeo Toquinho no Mundo da Criança, o mundo com folhas coloridas, depois imprimi a letra da música e fui colando conforme os desenhos... :)
Mil beijocas de uma scrapper que "numa folha qualquer desenha um sol amarelo"...








11 comentários:
oi Mayumi!
vc comprou alguma aquarela especial ou são lápis aquarelaveis?
Tá lindo!
bjsss
sueli
Lindaaaaaa
May, adoro suas inspirações, elas vem de lugares inusitados.
Ficou liiindo e imagino coo de ve ficar enfeitando uma casa. Parabéns^^
Ô May, cadê vc que não aparece mais no meu cantinho??!! Saudades de seus comentários, amiga!
Esse LO é simplesmente fantástico! Tb adoro as músicas do Toquinho!!
Bjcas
Esse LO é maravilhoso. Pena que a Dinda do bebê não tem um igual... hihihihi...
Faz tempo que as PIDUNXAS não aparecem, né?
Beijocas
Linda Página amiga! ficou D+!
Também amoooo essa música!
bjkassss
oi Mayumi!
Obrigada! Pode deixar, não precisa enviar não!! É que fiquei curiosa sobre onde encontrar!
Muito Obrigada viu!!
Bjs
Sueli
May, eu simplesmente amo essa página!!!
Aliás, você é pura inspiração, amiga!!!
Beijinhos
May, ficou lindo o seu LO, parabéns...
Simplesmente lindo !!!! Pura inspiração !!!!
Parabéns !
bjks
Fantásticooooooo , amei demais ! Eu vi esse video no You tube e me apaixonei pelos desenhos sem falar que a música é linda, parabéns May por esse super projeto !Vc desenha muito bem, amei o disco voador ! :o) Beijoooo !
Sério... Eu A D O R O as mensagens que vc transmite nos seus trabalhos!!! Alma delicada, sensível e criativa que vc tem!!! AMO, rs!!!
Beijinhos no coração, Adliz!
Postar um comentário