sexta-feira, 31 de julho de 2009

Preparando um PAP...

As meninas do DSMemories gostaram tanto desse LO, que resolvi fazer um passo a passo! 
Vou terminar e postar lá no fórum no dia 1 de agosto! quem quiser conferir dá uma passadinha por lá, pq. temos muitas novidades!!! Casinha com cara nova e tudo mais...
http://www.dsmemories.net/
Mil beijocas ao som de "tudo azul..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Que chique vou lá ver!!!!!!!!!
BBBJS
Fabíola

Fafá Soares disse...

Já vi e adorei, ficou d+. May tem um selinho pra você no meu blog.

beijos.

Nathália Neves disse...

May, arrasou no PAP amiga!!!
Amei as dicas e a página ficou linda!!! =)
Beijinhos