As meninas do DSMemories gostaram tanto desse LO, que resolvi fazer um passo a passo!
Vou terminar e postar lá no fórum no dia 1 de agosto! quem quiser conferir dá uma passadinha por lá, pq. temos muitas novidades!!! Casinha com cara nova e tudo mais...
http://www.dsmemories.net/
Mil beijocas ao som de "tudo azul..."








3 comentários:
Que chique vou lá ver!!!!!!!!!
BBBJS
Fabíola
Já vi e adorei, ficou d+. May tem um selinho pra você no meu blog.
beijos.
May, arrasou no PAP amiga!!!
Amei as dicas e a página ficou linda!!! =)
Beijinhos
Postar um comentário