No ritmo dos scraps!!! Que felicidades!!!
Esse LO fiz para a Brincadeira 1/2010 do delicioso Play!!! As regras são: usar papel kraft, papelão ou até mesmo papel de pão e grampos ( de grampeadores, clipes... ).
E aqui está o meu LO: Always be you

Durante o passeio da tarde, meu pequeno "colheu" pequenos galhos que estavam no chão da praça e me presenteou...*fofo*...Guardei e resolvi utilizar no LO com a foto do dia! :)
Para as folhas da árvore eu utilizei um retalho de tecido e pintei com tintas acrílicas ( vermelho, amarelo e laranja ). As nuvens e a corujinha carimbei no tecido tbm.
A flor maior tbm. pintei o tecido com tintas acrílicas e prendi com o botão.
Detalhes de onde utilizei os grampos: adjetivos, no barbante trançado...













10 comentários:
Ficou lindo demais, May!! Horas e horas para observar cada detalhe!
Eu adorei cada detalhe, May!!
E quero saber destes kits digitais...
Um beijo enorme!!!
Oi Mayumi!!! Linda demais esta página!!! Amei a idéia de adicionar o galhinho na página...Acabei de ver lá no Scrapdiary e hoje andando pelos blogs, achei o seu blog, que eu não conhecia ainda... e amei demais o seu espaço... te linkei no meu blog e sempre que der passarei por aqui.
bjsssssss
Megui
MERAVIGLIOSO!!! =^__^=
Cadê meu comentáriiiioooooooooooooo???
Ô Foffis, assim não dá!
Tá bom, tá bom... vou deixar outro comentário.
LO FANTÁSTICO, amei, amei!!!
Beijocas
May, acho que essa sua página é, pra mim, uma das mais lindas até hoje! Cada detalhe mais delicado que outro, tudo perfeito... a foto já é linda, por si... no LO ficou tudo realmente maravilhoso! Parabéns!!!
E obrigada pelo carinho de sempre!
Um beijo grande e uma semana linda pra vcs!
May,
Que mimo mais lindoooooooooo, que fofo deve ter sido ele te dando o galhinho.
Amei tudinhooo...
Tu sabe que eu sou tua fã.
Sumemooooooo.
Bjotas sonoras.
É por isso que cada dia estou estou mais apaixonada pelo scrap!
Esta variedade e recursos que ele nos oferece é d+!!!!!!!!!!!!!!!
BJS
May, que lindos trabalhos! Como sempre, é claro! Obrigada pela visitinha, amo! Bjos
Awwwww this is so adorable!!! Love the little owl!
xx
Postar um comentário