Em nossos passeios, não sei por que :) sempre fico de olho em paisagens "scraptísticas"...rs...
Cores, formas, tudo...até a cor do céu!
Aqui algumas fotos do Museu Contemporâneo de Tóquio.
= Lateral coloridão =


= Escultura na parede do corredor da estação de metrô =


O que me encanta muito aqui no Japão, além de todas essas maravilhas é a limpeza e organização dos lugares...esse corredor tá um brilho!Mil beijinhos coloridos!!!











4 comentários:
Nossa, tudo maravilhoso!
A primeira imagem eu achei que fosse uma parede de scrap...rs... depois é que fui ler o seu texto. Isso que dá ter pressa, né?
Beijocas
May minha frôzinha,
Amooo ver seus coments em meu bloguinho.
Então, pois num é...meus pombinhos ever são corintianos roxissimos...e quero fazer algo que seja a cara deles (virginiana e perfeccionista, daí já viu né?)
Nosinhoraparecida, vc já viu que nós scrapers somos todas iguais não podemos ver um colorido (vantagem boa, porque pra nós o mundo sempre vai ter cor).
Tudo tão lindoo por aqui (meu sonho conhecer o Japão..hauhau...vc já viu que eu tenho uma gueixa nas costas né?).
Sumemooooooooo.
Bjotas sonoras.
adorei seu blog lindo D+++
jah to t seguindo.. hihi
ah.. add seu blog no meu blogrol tah?
add o meu tb... rs
bjus
adoroseus recadinhos!!!! vim retribuir a visit! amei ste lugar! quero ir! hahaha bj
Postar um comentário