sábado, 16 de janeiro de 2010

Fofurinhas com cara de scrap :)

Meu marido acha graça quando saímos e vou falando: Olha que bonitinho! tem cara de scrap, né?
Mas, não tem jeito...tem tantas coisinhas com carinha de scrap!!! roupinhas de criança então, nem se fala...eu fico namorando todos os detalhes, desenhos, botões...rs...

E aqui algumas coisinhas que enfeitam nossa casa:

= Heart clock =

= Caneca =

E a minha "Maratona de Limpeza e Organização" está chegando na reta final...aleluia!!! :D
Esse armário eu usava para guardar alguns carimbos de madeira, mas como sou meio "viciada" em carimbos e o espaço estava "apertado", resolvi colocar minhas flores, botões, brads e outros materiais aqui!
Mil beijocas e lindo final de semana!!!

6 comentários:

Regiane disse...

Que isso, May! Esse armário parece uma geladeira cheia de delícias de scrap!!!
Adorei!

Mali Pering disse...

Coisaas fofas! E esse armário? Que que é isso? Quanta coisa maravilhosa! Bjão May! Deus a abençoe.

Cláudia disse...

Cadê meu comentário, Foffis!!!
Humpf!
Adorei a arrumação do armário, mas onde vc colocou os carimbos? Tô curiosa... hihihi.
Beijocas

Fafá Soares disse...

May do céu...
que tudo esse armário.
MARAVILHOSO ...

beijos

Lilian Leal disse...

Quequeisso, May quanta coisaaaaaaa , arrumar tudo não deve ser fácil
Amei
Saudades
Bjos

Tchu1 disse...

Afe, que eu quero esse armario!!!!