sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Apaixonada!!!

Já comentei minha paixão por carimbos, né? E a minha amada amiga maluquinha Dri Gallinucci me aparece com essas belezuras em um tópico lá no delicioso Yummy's!!! É ou não para deixar uma criatura doida por carimbos, mais e mais apaixonada?!!!
Amo Sarah Kay! Tinha as figurinhas e tbm. colava em tudo que era caderno...rs...
Será que cola eu falar para o maridão que estou com desejo de carimbos?!!! kkk ;)

Olhem que fofuras esses cartões que encontrei nesse blog maravilhoso: Stampavie


Lindos demais, né?

Mil beijinhos de uma doida por carimbos!!!

5 comentários:

Si disse...

Que lindo delicado,Parabens.......Ameiiiii

Cláudia disse...

Cola sim, Foffis!
Seu pedido é uma ordem... rs...
Apesar que, se a nenê nascer com a carinha de uma dessas bonecas não é nada mal... hihihi

Beijocas

Manunamoral disse...

Hoooooo frôzinhaaaaa,

Desejo de gravida podeeeeeeeeeeeeee....fala pra o seu marido que vc tem que cheirar o carimbo e só serve se for aquele...hauahuahuahauhau....ele vai dar um jeito.

Um maravilhoso fim de semana pra vc viu.

Sumemooooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Aline Fonseca disse...

Oi, Mayumiiiiiiii!
Como vai você???
Voltei hoje e estou tentando pôr as coisas em dia! Estou com muita, muita, muita saudade de scrap! Dei uma olhada nas suas postagens de janeiro e fiquei doida com um monte de coisinhas lindas!!! Que delícia!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Dri disse...

May! Sua lindaaaa..... não tinha visto isso! Sorry querida! As vezes esqueço do meu Blog tadinho e acabo esquecendo de visitar minhas amigas principalmente as que moram tão longe rsrsrsrrsrsrssss....
Tb amo estes carimbos May, não vejo a hora de chegarem aqui pra eu sair carimbando todo mundo rsrsrsrrssss...

Beijos!
Te adoro viu!
Dri.