segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Imagens do Japão...

...que me inspiram!!!
Amo flores, nascer e pôr do sol, verde, jardim japonês, borboletas...toda a beleza da natureza me inspira e faz um bem danado para meu corpo e alma! :)

Algumas fotos que andei tirando por aqui:










Amo cheiro de mato molhado!!!...rs...
Mil beijinhos e viva a natureza!!!

Um comentário:

Cláudia disse...

Lindas imagens, Foffis!
A natureza é belíssima. Temos que nos policiar e prestar muita atenção nela. Realmente é uma inspiração maravilhosa.

Beijocas