terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Summer days...

...para esquentar um pouquinho esse inverno nipônico! :)

Créditos: Kit Mar Amigo, by Cris Oliveira
Template: Pencillines Sketch 159, by Michelle Filó
Fontes: Hobo Std e Worstveld Sling

Mil beijinhos e lindo dia!!!

16 comentários:

Mali Pering disse...

Oi, May! Obrigada, pelo recADINHO! Amo!!!
May, estou aprendendo digital, mas acho tão difícil.... Estou com muitos freebies e alguns kits da Cris Oliveira, acho lindos! Mas na hora de montar, não sei como fazer, muito bem.... Como é que vc usa sketch junto???? Fico intrigada....
Bjos amore, ótima terça. Amei seu digital!

Aline Fonseca disse...

Ixi, Mayumi...eu sei que as coisas não estão fáceis por aí também, querida...são os extremos! Mas, olha... eu detesto calor assim opressivo, doloroso! É ar condicionado o dia inteiro! É carnaval... só saio de manhã cedo para levar as minhas queridas para passearem um pouquinho, esticar as patinhas e depois eu vegeto na cama com ar ligado. Muito ruim, a pressão baixa, é muito mal estar! Que estes extremos passem logo e venha a amenidade!!!

Beijossssssssssssssssssssssss

Dri Noleto disse...

May, que lo lindo!!!As fotos estão de tirar o fôlego!
Um beijo!

Mali Pering disse...

Obrigada, May! Vc é que é um doce de pessoa. É que eu sou um pouco d+ lenta no digital, acho que é muita coisa para a minha cabeça.
Mas continuarei tentando.
Bjos, amore!

Mali Pering disse...

May, querida, gostaria que você me enviasse por e-mail o seu endereço. Quero enviar algumas flores que faço para você, para que vc faça um LO com elas. Gostaria muito de ter ideias de como usá-las bem.
Bjos

Mali Pering disse...

Perdão...
Meu e-mail: mariperi@gmail.com

Elaine Maffessoni Machado disse...

May, coisa mais fofa... As fotos ficaram realmente lindas!!! Beijos!

Ellen disse...

Mayu!! Que lindo seu LO!!! Mas me diz uma coisa... aí no Japão tem lojinhas de scrap? Como são os materiais??? beijinhosss

Julia Cotrim disse...

Lindo layout May querida!
Saudades de você!
Como vai essa barriguinha?
Beijos

Anônimo disse...

Fofo demaaaaaaaais, Foffis!
Diga, recebeu as fotocas? Sté mandou hoje de tarde para vc.
Beijocas

Fabíola disse...

Lindo May!
E aqui um calor insuportável kkkkkkkkkkkkk
BJS

Renatinha disse...

Inspiradores??? huhuhuu vindo de você uma Musa do scrap fico super felizzz pelo elogioo!!! volto sim!!! Deu até vontade de fazer muuuito scrap! =DDD Logo Logo voltoooo, so preciso de organização =DD

bjosssssssssssssssssssssssssss

Manunamoral disse...

Frô da minha vidaaaaaaaaa,

Que lindo heim....

Inverno??? Aqui o calor tá escaldante.

Amei o pap dos botões, tô loca aqui atrás das matrizes.

Pois é o encontro foi lindo....mas ohhh a carinha de menina é por sua conta...kkkk

Um beijoooo grandao na família lindona tá?

Sumemoooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaa,

Tem sorteio de niver no meu blog, participa.

Sumemoooooooo.

Bjotas Sonoras.

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaa,

Tem sorteio de niver no meu blog, participa.

Sumemoooooooo.

Bjotas Sonoras.

Mara disse...

Mayuuuuuuuuuu que coisa mais linda, adorei as cores, as fotos, muito fofo.
Bjss