Oi, May! Obrigada, pelo recADINHO! Amo!!! May, estou aprendendo digital, mas acho tão difícil.... Estou com muitos freebies e alguns kits da Cris Oliveira, acho lindos! Mas na hora de montar, não sei como fazer, muito bem.... Como é que vc usa sketch junto???? Fico intrigada.... Bjos amore, ótima terça. Amei seu digital!
Ixi, Mayumi...eu sei que as coisas não estão fáceis por aí também, querida...são os extremos! Mas, olha... eu detesto calor assim opressivo, doloroso! É ar condicionado o dia inteiro! É carnaval... só saio de manhã cedo para levar as minhas queridas para passearem um pouquinho, esticar as patinhas e depois eu vegeto na cama com ar ligado. Muito ruim, a pressão baixa, é muito mal estar! Que estes extremos passem logo e venha a amenidade!!!
Obrigada, May! Vc é que é um doce de pessoa. É que eu sou um pouco d+ lenta no digital, acho que é muita coisa para a minha cabeça. Mas continuarei tentando. Bjos, amore!
May, querida, gostaria que você me enviasse por e-mail o seu endereço. Quero enviar algumas flores que faço para você, para que vc faça um LO com elas. Gostaria muito de ter ideias de como usá-las bem. Bjos
Inspiradores??? huhuhuu vindo de você uma Musa do scrap fico super felizzz pelo elogioo!!! volto sim!!! Deu até vontade de fazer muuuito scrap! =DDD Logo Logo voltoooo, so preciso de organização =DD
16 comentários:
Oi, May! Obrigada, pelo recADINHO! Amo!!!
May, estou aprendendo digital, mas acho tão difícil.... Estou com muitos freebies e alguns kits da Cris Oliveira, acho lindos! Mas na hora de montar, não sei como fazer, muito bem.... Como é que vc usa sketch junto???? Fico intrigada....
Bjos amore, ótima terça. Amei seu digital!
Ixi, Mayumi...eu sei que as coisas não estão fáceis por aí também, querida...são os extremos! Mas, olha... eu detesto calor assim opressivo, doloroso! É ar condicionado o dia inteiro! É carnaval... só saio de manhã cedo para levar as minhas queridas para passearem um pouquinho, esticar as patinhas e depois eu vegeto na cama com ar ligado. Muito ruim, a pressão baixa, é muito mal estar! Que estes extremos passem logo e venha a amenidade!!!
Beijossssssssssssssssssssssss
May, que lo lindo!!!As fotos estão de tirar o fôlego!
Um beijo!
Obrigada, May! Vc é que é um doce de pessoa. É que eu sou um pouco d+ lenta no digital, acho que é muita coisa para a minha cabeça.
Mas continuarei tentando.
Bjos, amore!
May, querida, gostaria que você me enviasse por e-mail o seu endereço. Quero enviar algumas flores que faço para você, para que vc faça um LO com elas. Gostaria muito de ter ideias de como usá-las bem.
Bjos
Perdão...
Meu e-mail: mariperi@gmail.com
May, coisa mais fofa... As fotos ficaram realmente lindas!!! Beijos!
Mayu!! Que lindo seu LO!!! Mas me diz uma coisa... aí no Japão tem lojinhas de scrap? Como são os materiais??? beijinhosss
Lindo layout May querida!
Saudades de você!
Como vai essa barriguinha?
Beijos
Fofo demaaaaaaaais, Foffis!
Diga, recebeu as fotocas? Sté mandou hoje de tarde para vc.
Beijocas
Lindo May!
E aqui um calor insuportável kkkkkkkkkkkkk
BJS
Inspiradores??? huhuhuu vindo de você uma Musa do scrap fico super felizzz pelo elogioo!!! volto sim!!! Deu até vontade de fazer muuuito scrap! =DDD Logo Logo voltoooo, so preciso de organização =DD
bjosssssssssssssssssssssssssss
Frô da minha vidaaaaaaaaa,
Que lindo heim....
Inverno??? Aqui o calor tá escaldante.
Amei o pap dos botões, tô loca aqui atrás das matrizes.
Pois é o encontro foi lindo....mas ohhh a carinha de menina é por sua conta...kkkk
Um beijoooo grandao na família lindona tá?
Sumemoooooooooooo.
Bjotas sonoras.
Lindonaaaaaaa,
Tem sorteio de niver no meu blog, participa.
Sumemoooooooo.
Bjotas Sonoras.
Lindonaaaaaaa,
Tem sorteio de niver no meu blog, participa.
Sumemoooooooo.
Bjotas Sonoras.
Mayuuuuuuuuuu que coisa mais linda, adorei as cores, as fotos, muito fofo.
Bjss
Postar um comentário