Meninas queridas, antes de mais nada obrigada pelo carinho com meus singelos botões! :)
Vocês são uns amores!!! A ferramentinha que eu utilizo, encontrei aqui no Japão em lojas de tecidos, botões...parecem tampinhas de garrafa pet...rs...
Preparei um PAP para vocês verem como é super simples de fazer!
Ah! mas, antes do PAP preciso dividir com vocês o motivo de Orgulho da Tia babona aqui:
Uhuuuu!!!! Minha sobrinha Stephanie passou no vestibular!!! Linda da tia! Parabéns!!! estamos muito, muito orgulhosos e felizes!!!

E agora, vamos ao PAP: Botões!!!
1. Aqui as ferramentinhas! parecem tampinhas de garrafa pet, não é mesmo? Encontrei de vários tamanhos, desde 12mm~38mm! utilizado: a "ferramentinha", o botão a ser encapado e um pedacinho de tecido!
9. E pronto!!! é só tirar o botão da forminha ( como ela é de plástico e super maleável, sai facinho, sem nenhuma força ).
11. Aqui o resultado final dos dois botões!!! :) Espero que tenham gostado e encontrem a "ferramentinha" com facilidade!!! Mil beijinhos orgulhosos e felizes!!!
















8 comentários:
oi Mayumi,
td bem?
Bom, ainda é começo para a sua sobrinha, mas se ela precisar de ajuda, sou bibliotecária e trabalho na BIREME... não é exatamente na Unifesp, mas se ela precisar de algo, é só avisar!
Qto aos botões, ficaram lindos! É um processo praticamente igual ao que temos aqui com o uso do balancim, só que apertamos com uma espécie de alavanca! ;-)
Ficaram lindos!
bjss
Sueli
Foffis, nem dormi direito essa noite... afê é emoção demais da conta!!!
Sorry por ter acordado vcs, mas não consegui esperar... fora o seu irmão colocando pilha... LIGA LOOOOOOGO! Ahahahaha.
Tks pela homenagem.
Menina, o trequinho dos botões é esse? Minha Nossa Senhora das Scrappers Atrapalhadas, eu pensei que fosse muito diferente... hehehe.
Tks pelo PAP.
Beijocas
Ohhhhhhhhhh ôba!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora vou perguntar pra manu onde ela arrumou a ferramentinha rsrsrsrsrsrs Obrigada vc é uma fofa!!!!!!!!!!
Oi Mayumi! Que facinho, mais fácil do que o balancin! rs adorei, vou procurar aqui, quem sabe na 25 de março eu encontro!
E parabéns pela sua sobrinha! :)
Um gde beijo! ;**
May,
Que fofooooooooo.
Parabens pela sobrinha....muita força e fé nessa nova jornada.
Ohhh queria tantooooooooooooooo esses encapadores, apaixonei...será que é muito caro daí pra cá?
Ummmm maravilhoso dia pra vc minha linda, tava com saudades.
Sumemooooooooooooo.
Bjotas sonoras.
Que máximo!
mas essa menina parece com a tia May mesmo, né?
Bem que vc fala! rsrsrsr
Amiga que ferramentinha milagroso é essa!
Caracas, quero morar ai no Japão, tem cada coisa legal!
bjs
Parabéns, pelo sucesso da sobrinha, May! Que coisa maravilhosa!
Obrigada pelo PAP, May! Vou ver se encontro a ferramenta por aqui.
Beijão, Deus os abençoe!
Parabens pela sobrinha estudiosa!!! e to ROSA CHICLET com essas tampinhas pet japonesas.. ai INVEJA!!!!
Postar um comentário