terça-feira, 20 de abril de 2010

O que ando rabiscando...

...no meu "art journal" :)

Esse fofinho vi em uma aula da Julie Haymaker Thompson e me encantei! Tinha uma folha de livro por perto aqui em cima da mesa: rabisquei e pintei com aquarela!

Esse outro fiz com canetinhas, e escrevi uma frase em japonês que traduzinho fica mais ou menos assim: " Obrigada. A sua presença me faz feliz".
Mil beijinhos coloridos!

12 comentários:

Fabíola disse...

Lindos May que delicadeza!!!!!!!!
BJS

Cris Caexeta disse...

Ficaram lindos, May!

Mali Pering disse...

Amei! seus rabiscos são verdadeiras artes!

amooo!

Bjos

Studio Scrap Craft disse...

Oi quantos trabalhos lindos!!!! Parabéns e muito sucesso, passei para desejar uma ótima semana. Beijoss

Tania Martyns disse...

Lindo ,adorei !
que tipo de tinta aquarelável tu estás usando ?

beijos !

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Mayumi!! Vc é linda!! ;-)
Ficaram maravilhosos os seus "rabiscos"!
Já publiquei sua primeira participação no desafio e aguardo vc publicar aqui para publicar a outra, ok.
bjksss e muito obrigada!
Sueli

Suzany Porto disse...

Ai,Ai. É tão bom vir aqui e ver tanta coisa linda. Tô sempredando uma passadiha para me reabastecer de fofurices. Grata mMyumi. bjos

Manunamoral disse...

Suspeitissima pra falar né?

Lindooooo...

Eu tenho duas mãos esquerdas pra isso...kkk

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Cláudia disse...

Que coisas mais lindas, Foffis!
Só espero que vc não use os livrinhos do Akira...rs...

Beijocas

Gabi Alberti disse...

Lindo lindo May!! Adoroooooo a escrita japonesa, acho incrível!! E saber fazer então é tudooooooo, parabéns, vc consegue, vc é demais!! rsrsr... liiiindooooo o palhacinho (é um palhacinho?? rsrsr..)!! Adoreiiiiiiiii!! Bjosss

Christine Lourdes disse...

May o quadrinho, esta lindo, desenhar assim , so vc né , rrrrssss, e o outro com letras em japones , fiquei babando May
não sei como pode fazer uma letra assim tão complicada , kakakakaka
tem que ser vc né !!!! beijos

Adliz Jamile disse...

Acho que terei que comentar todos os seus posts, hahaha!!!
O que são estes desenhos???? MA RA VI LHO SOS!!!!!
Af, arrasou! :o)