Esse fofinho vi em uma aula da Julie Haymaker Thompson e me encantei! Tinha uma folha de livro por perto aqui em cima da mesa: rabisquei e pintei com aquarela!
Esse outro fiz com canetinhas, e escrevi uma frase em japonês que traduzinho fica mais ou menos assim: " Obrigada. A sua presença me faz feliz".
Mayumi!! Vc é linda!! ;-) Ficaram maravilhosos os seus "rabiscos"! Já publiquei sua primeira participação no desafio e aguardo vc publicar aqui para publicar a outra, ok. bjksss e muito obrigada! Sueli
Lindo lindo May!! Adoroooooo a escrita japonesa, acho incrível!! E saber fazer então é tudooooooo, parabéns, vc consegue, vc é demais!! rsrsr... liiiindooooo o palhacinho (é um palhacinho?? rsrsr..)!! Adoreiiiiiiiii!! Bjosss
May o quadrinho, esta lindo, desenhar assim , so vc né , rrrrssss, e o outro com letras em japones , fiquei babando May não sei como pode fazer uma letra assim tão complicada , kakakakaka tem que ser vc né !!!! beijos
12 comentários:
Lindos May que delicadeza!!!!!!!!
BJS
Ficaram lindos, May!
Amei! seus rabiscos são verdadeiras artes!
amooo!
Bjos
Oi quantos trabalhos lindos!!!! Parabéns e muito sucesso, passei para desejar uma ótima semana. Beijoss
Lindo ,adorei !
que tipo de tinta aquarelável tu estás usando ?
beijos !
Mayumi!! Vc é linda!! ;-)
Ficaram maravilhosos os seus "rabiscos"!
Já publiquei sua primeira participação no desafio e aguardo vc publicar aqui para publicar a outra, ok.
bjksss e muito obrigada!
Sueli
Ai,Ai. É tão bom vir aqui e ver tanta coisa linda. Tô sempredando uma passadiha para me reabastecer de fofurices. Grata mMyumi. bjos
Suspeitissima pra falar né?
Lindooooo...
Eu tenho duas mãos esquerdas pra isso...kkk
Sumemooooooooo.
Bjotas sonoras.
Que coisas mais lindas, Foffis!
Só espero que vc não use os livrinhos do Akira...rs...
Beijocas
Lindo lindo May!! Adoroooooo a escrita japonesa, acho incrível!! E saber fazer então é tudooooooo, parabéns, vc consegue, vc é demais!! rsrsr... liiiindooooo o palhacinho (é um palhacinho?? rsrsr..)!! Adoreiiiiiiiii!! Bjosss
May o quadrinho, esta lindo, desenhar assim , so vc né , rrrrssss, e o outro com letras em japones , fiquei babando May
não sei como pode fazer uma letra assim tão complicada , kakakakaka
tem que ser vc né !!!! beijos
Acho que terei que comentar todos os seus posts, hahaha!!!
O que são estes desenhos???? MA RA VI LHO SOS!!!!!
Af, arrasou! :o)
Postar um comentário