Maridão está usando a camera digital...e para o post não ficar sem nenhuma arte, uma foto do memory board que a querida Babi postou no niver do Scrapdiary!!! já estou com saudades daquela semana corrida e deliciosa...rs...

Mil beijinhos e que esse mês tbm. seja de muitas felicidades para todos!









8 comentários:
akakakak... quase que eu caio.. akkaka
Felicidades, amiga
beijao
Ai q susto!!
kkkkkk
Vc me pegou May.
Realmente não dá pra viver sem. kkkk
Bjks querida e uma ótima páscoa pra vcs.
Que liiiiiiiiiiiiiindo seu memory board!! Eu adoreiiiiiii esse PAP da Babi, mas não fiz pra mim ainda!! Não tenho onde colocar aqui em casa!! rsrsrs.. sou doida pra fazer aqueles quadrinhos pequenininhos que vc faz, mas tbm não tem lugar pra colocar!! kkkkkk... dái fico sá na vontade!! Bjoooooo Mayyyyy!!
Afe... cheguei a levar susto!!! kkkk
Lindo o memory board...
Beijocas e uma linda Páscoa pra vc e sua família.
Rô
ahahaha May!!! Quando li o titulo do post, eu pensei : não é possivel que ela tenha desistido de scrap!!!! ehehee
Otima vc!!!!
bjs
Oi May
Só podia ser 1º de abril mesmo né
Não da mesmo pra ficar sem scrap
beijo e Feliz Páscoa
heheheheh Adorei a pegadinha...mas assustou! heheheh'Bjss e uma super Páscoa!!!
kkkkkkkkkkk
Só vc!
Feliz Páscoa!!!!!!!!!!
Que o coelhinho traga muita saúde,amor, paz e é claro muito chocolate.
BJS
Postar um comentário