Momento mágico, especial e abençoado em minha vida! Obrigada, meu Pai!
Me inspirei nas minhas "ídolas" queridas Cyn Vilela para fazer a moldura rasgada e Fê Argoud para a borda verde ( ainda tô longe das artes maravilhosas da Fê...rs...). Obrigada, lindas!
Aproveitei para utilizar tudo em número Ímpar para participar da brincadeira das meninas do Scrap Playground!!! Adorei, e minha mãe ficou rindo aqui do meu lado, pq. eu ficava contando as pedrinhas, os elementos...rs...
= God's Blessing = A foto não ficou muito legal...mais uma vez chove em terras nipônicas...afff...então as cores estão meio "chapadas"...o original tá mais coloridão! :)
Mil beijinhos e uma linda semana abençoada para todos!








14 comentários:
Ai May que benção!!!!!!!!!!!!!!
Ficou muito linda sua página transmitiu uma paz!
bjs
May, não sei o que está mais bonito o lo ou a foto!!Que benção mesmo!!!
Um beijo e boa semana!!
Bom dia May!!! Maravilhosa essa página, e essa foto é divina,parabéns pelo belo projeto!
Uma ótima semana para vc!
Bjss
Oieeeeee May!! Que liiindaaaaaa essa página!!! Muiiiiiito fofa!! A foto está liiinda!! Realmente é uma benção de Deus né?!?! Parabéns!!! As flores estão tão delicadas, eu ameiiiiiiiiiii!! Boa semana!!! Bjoooos
Ficou muito fofo, May!
Lindo demaaaaaaaais!
Chovendo de novo aí? Afêeeeeee... como ficam os passeios de Erickito, hein?
Beijocas
Oi, Mayumi!
Que nada! Eu sou uma profi brabaaaaaaaaaaaaaaaa que só! kkkkkkkkkkkk Com esse meu tamanhico e voz de criancinha eu boto pra quebrar! Mas... também brinco muito com eles, então fica tudo contrabalançado! Hahahahahahaah
Seu LO está lindo! Tava vendo ooutro dia este LO da Fê que ela fez a moldura preta ads árvores, que coisa linda..pensei em liftar...mas não me senti capaz! O seu ficou lindo também! Não quis abrir aqui no blog, nem atualizando, abri em outra guia! Um espetáculo!
Foto linda também!
Uma linda semana!
beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Arrasou!!! Linda foto e lindo trabalho!!! Amiga, curta muuuito, pois a gravidez é um estado de graça! Abraço carinhoso, Julia Sáddi
Apenas 1 palavra: AMEI!!!
Simplesmente maravilhoso este LO!
Isso pq vc colocou que a foto não está boa... Imagina se estivesse, hein!???
Beijão!
Flor da minha vida,
Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
(sou tua fã e suspeita pra falar né?)
Desculpa o sumiço, muita coisa atolada por aqui.
Menina que coisa linda é aquele mini Printemps, pelamordeus me ensina? Amei.
Como vai essa barriga e o seu pequeno principe heim...alias dois principes...parabens.
To voltando...
Sumemooooooooooo.
Bjotas sonoras.
May...
tanto o layout qto a foto estão lindos!!! Amei!!!
tem selinho pra vc lá no meu blog...
Beijocas...
Rô
Arrasou, mesmo, May!!!!!!!!!! Lindo, lindo, lindo... não sei o que eu gostei mais: das cores vivas, das florezinhas, da borda (ficou linda em verde folha!), do rasgo em volta da foto, ou da própria foto!!! Vc está LINDA demais, grávida!!! Obrigada vc, por compartilhar um LO tão lindo!!! Muitos beijos, Querida! :D
Tá tudo lindo mesmoooooooo!
Obrigadaaaaa, lindas!!!
Postar um comentário