Minha querida amiga Manu, lá da Itália postou um tempinho atrás um tutorial fantástico: "Gufetto-Notes"! Super detalhado e uma delícia de fazer! Quem gosta de fofurices vai amar o blog da Manu, uma scrapper super talentosa que faz artes maravilhosas!!!
Cara Manu, grazie!!! Il tuo tutorial é meraviglioso! Baci!
= Corujinha notes =
Sou apaixonada por corujinhas e amei fazer! :) Aqui a parte interna:











11 comentários:
A corujinha e estas fotos, Tudooooooooooooooooo!
BJS
O bloquinho tá lindo,lindo!! E que fotos lindas, May!!!
Bj
Frô do meu ser.
Amoooo a minha xará Manu tb...uma fofa né?
Corujas lindassssss as suas sempre.
Sabe o sonho que eu tenho? Tirar uma foto deitada no jardim que essas flores fazem no chão....lindooooooo.
Como tá o barrigão heim? E o pequeno principe?
Sumemoooooo.
Bjotas sonoras.
Mayyyyyyyyy!!! Que liiiiinda a corujinha!! O bloquinho ficou uma graça!! Eiiiiiita, vc mora num lugar lindo hein?!?!?! Aqui em Cuiabá não consigo umas fotos assim!! rsrsr.... bjosss
Oi querida e doce May.....amo vim aqui no seu blog e ver suas artes!!!
Esss bloquinho esta a coisa mais linda...depois vou lá no blog dela ver tudinho!!!
Nossa essas árvores são maravilhosos...que sonho de fotos!!!!!
May hoje vou fazer uma ikebanas e vou dedicar uma à você minha amiga!!!1
Amiga tem um selinho especial para você lá no meu cantinho.
Beijos e te adoro de paixão.
Cynthia
Amei o bloquinho coruja, May!
Ficou divino!!!
Fui até o blog da Manu para ver o PAP... Me tira uma dúvida? Vc cortou o feltro cinza 2x e costurou colocando dentro a manta acrílica e o pedaço do hoeller?
Bjs
Mayumi Querida!
Você fez um trabalho incrível! Bravissimo!
Obrigado pelas suas amáveis palavras! Está realmente muito bom!
Você me perguntou quando o meu bebê vai nascer ..
Deve nascer no final de maio .. se eu não sou algum truque!
E o seu?
Suas fotos são lindas!
Você abraço
Pedimos desculpas pelos erros .. mas como sempre usar o tradutor! e, felizmente, há! =^__^=
Nossa, que coruja linda!!!! Fofa demais, Mayumi! E as fotos estão maravilhosas!
To te esperando pra minha brincadeira no Play, ok?
bjssssssss
Eu também sou louca por corujas, Mayumi!
Que bloquinho mais lindo do mundo! Coisa rica mesmo!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss
May que lindo esse bloquinho!!!!!Adorei!
bj
que fofas! vou lá no blog dela ver! bjus
Postar um comentário