A querida Cyn Vilela iniciou um projeto muito legal que consiste em 1 pergunta por semana, onde podemos escrever sobre nossos sentimentos, alegrias, tristezas, enfim...tudo o que está no nosso coração e alma.
O projeto original é da Emily Falconbridge, e ela super gentil cedeu para a Cyn traduzir para o português!
Quem quiser participar é só entrar no blog da Cyn para maiores detalhes! Eu tô nessa! vamos?
Minha tags, as respostas ficam no verso de cada tag! ;)










4 comentários:
Gosto desses projetos com temas profundos.
Vou lá xeretar o blog que indicou, Foffis!
Ah...adorei as tags, muito fofas!
Beijocas
Oi, May! ainda não consegui entender a proposta da Cyn. Me perdoe. Suas flores estão quase prontas. Bjos.
Mayyyyyyyyy!! Super liiindas as suas tags!! Eu estou anotando as perguntas, e respondendo, pra quando der tempo fazer as minhas tags!! rsrsrs... achei suuuper legal a idéia!! Final do ano vamos ter um retrospectiva super legal né?!?! Bjosss
Como estão lindos os seus tags!!! Achei esse projeto super interessante. Quem sabe não guardo as perguntas p/ fazer um dia...
Beijocas...
Rô
Postar um comentário