terça-feira, 2 de março de 2010

Projeto 52Q

A querida Cyn Vilela iniciou um projeto muito legal que consiste em 1 pergunta por semana, onde podemos escrever sobre nossos sentimentos, alegrias, tristezas, enfim...tudo o que está no nosso coração e alma.
O projeto original é da Emily Falconbridge, e ela super gentil cedeu para a Cyn traduzir para o português!
Quem quiser participar é só entrar no blog da Cyn para maiores detalhes! Eu tô nessa! vamos?

Minha tags, as respostas ficam no verso de cada tag! ;)

#1. O quanto você teme as mudanças da vida?
#2. Como, realmente, você está se sentindo hoje?
Mil beijinhos e linda semana!!!

4 comentários:

Cláudia disse...

Gosto desses projetos com temas profundos.
Vou lá xeretar o blog que indicou, Foffis!
Ah...adorei as tags, muito fofas!

Beijocas

Mali Pering disse...

Oi, May! ainda não consegui entender a proposta da Cyn. Me perdoe. Suas flores estão quase prontas. Bjos.

Gabi Alberti disse...

Mayyyyyyyyy!! Super liiindas as suas tags!! Eu estou anotando as perguntas, e respondendo, pra quando der tempo fazer as minhas tags!! rsrsrs... achei suuuper legal a idéia!! Final do ano vamos ter um retrospectiva super legal né?!?! Bjosss

Maria Rodrigues Pereira disse...

Como estão lindos os seus tags!!! Achei esse projeto super interessante. Quem sabe não guardo as perguntas p/ fazer um dia...

Beijocas...