Lift da minha ídala Donna Downey !!! Amo o jeito que ela "brinca" com tintas, tecidos, arames...tudo! Ela passou umas mil vezes na fila do talento e criatividade!! Pura inspiração!! ;)
= Faith =
Mil beijinhos e vamos "andar com fé" sempre!!!
Mil beijinhos e vamos "andar com fé" sempre!!!
5 comentários:
Bastante inspirador! Lindo, May! é uma tela, canvas? Qual a medida?
Bjos, Deus os abençoe.
Adoro!
bjs
Ficou lindo May!
Ela também é minha ídala! Amo!
Beijos
Participe do nosso sorteio ** A HORA DO PLANETA **. Tem camiseta e correntinha com uma coroa mega fofix!! Bjuu
PS: Muito legal seu blog. Parabens!!!
Liiiindo May!!! Arrasou!!! Bjosss
Postar um comentário