AMO!!! :) Mais um projeto do Happy Day Scrap, das minhas amigas amadas: Carlinha e Simone!!! Obrigada, amigas!!! Amei demais o KIT!!!
= Coisas que eu...AMO =
São tantas as coisas que amo, mas aí teria que fazer um LO triplo...rs...com fotos de doces, flores, sorvetes, Melissas, tintas, tecidos...rs...Mil beijinhos e linda sexta!!!








6 comentários:
May, lindo demais esse teu lo!
Vc faz as coisas com uma simplicidade, mas com tanta elegância!!!
Amei!
Beijos!
Querida, que delícia ver esse LO aqui... principalmente pq vi duas HK´s foooofas ali nas fotos!!!
;o)
Beijos, love you!
Carla
Adorei esse LO! Vou liftar logo logo!!!
Querida teu trabalho sempre me encanta assim como teu carinho.
Obrigada!!!
Bjs
May, que página linda! Aliás, eu sumi por uns dias e agora passei por aqui e vi só coisas maravilhosas! Parabéns, vc é uma super artista, viu! Beijo grande!!! E um ótimo fim de semana!
Ficou lindo May!! Como sempre!!! Bjosss
Postar um comentário