sexta-feira, 26 de março de 2010

Coisas que eu...

AMO!!! :) Mais um projeto do Happy Day Scrap, das minhas amigas amadas: Carlinha e Simone!!! Obrigada, amigas!!! Amei demais o KIT!!!

= Coisas que eu...AMO =

São tantas as coisas que amo, mas aí teria que fazer um LO triplo...rs...com fotos de doces, flores, sorvetes, Melissas, tintas, tecidos...rs...

Mil beijinhos e linda sexta!!!

6 comentários:

Dri Noleto disse...

May, lindo demais esse teu lo!
Vc faz as coisas com uma simplicidade, mas com tanta elegância!!!
Amei!
Beijos!

Anônimo disse...

Querida, que delícia ver esse LO aqui... principalmente pq vi duas HK´s foooofas ali nas fotos!!!
;o)
Beijos, love you!
Carla

Cris Caexeta disse...

Adorei esse LO! Vou liftar logo logo!!!

Jaluza Scrap disse...

Querida teu trabalho sempre me encanta assim como teu carinho.
Obrigada!!!
Bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

May, que página linda! Aliás, eu sumi por uns dias e agora passei por aqui e vi só coisas maravilhosas! Parabéns, vc é uma super artista, viu! Beijo grande!!! E um ótimo fim de semana!

Gabi Alberti disse...

Ficou lindo May!! Como sempre!!! Bjosss