Antes, de postar o LO de hoje, quero agradecer a todas queridas que deixam comentários tão carinhosos por aqui e em outros cantinhos que nos encontramos!!! Vcs. são uns amores e a felicidades que sinto em cada palavra que leio é tão grande, que só tenho a agradecer a Deus por me cercar de pessoas especiais!!! Obrigada de coração!
Fiz esse LO com um dos recentes lançamentos da querida Cris Oliveira! Quem ainda não conhece a loja da Cris, dá uma olhadinha nas fofurices, basta clicar: Armazem Criativo.
= Dream =
Créditos: Kit Soninho, by Cris OliveiraMil beijinhos e lindo final de semana!!!








3 comentários:
Esse kit da Cris tá um encanto e seu LO também!
Meigo D+!!!!!!!!!!!
BJS
BFS
Lindo demais!!
Beijos
Postar um comentário