sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Siawase

A querida Fê Argoud propôs que fizéssemos arte nos nossos scraps!!! Amei a brincadeira e "aquarelei" tudo...rs...
Tirei essa foto em um templo aqui perto de casa e desenhei a continuação do templo e a paisagem ao redor...Cortei o ideograma Siawase que significa Felicidade!!! é o que sinto qdo. vejo meu pequeno: muito Amor e Felicidades!!! :)

Mil beijocas e muito siawase para todos!!!

6 comentários:

Silvana Franco disse...

May!! Que idéia genial!! Vc e suas surpresinhas!! Ficou lindo!

Bjcas

Anne Sereguetti disse...

Saudadonas!
Adoro aqui!

Anne Sereguetti disse...

Saudades!
Adoro aqui!
Beijoo

Cláudia disse...

Que lindo, Foffis!
Na facul aprendi uma técnica assim, não me recordo o nome... vou procurar e te digo, mas consiste em continuar o desenho.
O seu ficou perfeito.
Juro, se soubesse o e-mail da Professora Claudete, com certeza avisaria para ela vir aqui admirar sua arte.
Beijocas

Vivian Vivanco disse...

Uaaaaaaaauuuuu...
May ficou maravilhoso, tou de queixo caído =OO
Ficou demaaaaaaaaaaais, parabéns^^
Muitíssimo obrigada pelas palavras carinhosas e pelo apoio, estamos apostando tudo nessa lojinha, espero que dê certo =D
Um graaaaaande beijo e um ótimo feriado!!

Nathália Neves disse...

May, você é uma artista amiga...
Essa página ficou espetacular e o desenho... UAU!!! Maravilhoso!!!
Amei demais!!! Parabéns por essa cabecinha super criativa e pelas mãos de fada!!! =)
Beijinhos