A querida Fê Argoud propôs que fizéssemos arte nos nossos scraps!!! Amei a brincadeira e "aquarelei" tudo...rs...
Tirei essa foto em um templo aqui perto de casa e desenhei a continuação do templo e a paisagem ao redor...Cortei o ideograma Siawase que significa Felicidade!!! é o que sinto qdo. vejo meu pequeno: muito Amor e Felicidades!!! :)
Mil beijocas e muito siawase para todos!!!








6 comentários:
May!! Que idéia genial!! Vc e suas surpresinhas!! Ficou lindo!
Bjcas
Saudadonas!
Adoro aqui!
Saudades!
Adoro aqui!
Beijoo
Que lindo, Foffis!
Na facul aprendi uma técnica assim, não me recordo o nome... vou procurar e te digo, mas consiste em continuar o desenho.
O seu ficou perfeito.
Juro, se soubesse o e-mail da Professora Claudete, com certeza avisaria para ela vir aqui admirar sua arte.
Beijocas
Uaaaaaaaauuuuu...
May ficou maravilhoso, tou de queixo caído =OO
Ficou demaaaaaaaaaaais, parabéns^^
Muitíssimo obrigada pelas palavras carinhosas e pelo apoio, estamos apostando tudo nessa lojinha, espero que dê certo =D
Um graaaaaande beijo e um ótimo feriado!!
May, você é uma artista amiga...
Essa página ficou espetacular e o desenho... UAU!!! Maravilhoso!!!
Amei demais!!! Parabéns por essa cabecinha super criativa e pelas mãos de fada!!! =)
Beijinhos
Postar um comentário