Tão gostoso qdo. as amigas lembram dos nossos cantinhos e nos presenteiam com essas fofuras, né? Essa semana ganhei dois, um da Raquel e outra da Aline!!! Duas lindas super queridas que conheci a pouco, mas que já tem lugar cativo no meu coração!!! Obrigada, amigas!!!
Que fofura de selinho!!! Esse ganhei da Aline! Querida super talentosa e que tem um blog super fofo, recheado de belezuras, novidades...um verdadeiro sonho! ;) Obrigada, linda!!!

As regras:
1. Exibir a imagem do selo e publicar as regras.
2. Postar o link de quem te indicou:
3. Indicar 10 blogs que são um sonho para ganhar o selo:
. Adliz, artista maluquete do meu coração!
. Anne "Mei", doidinha pelo Japão que adoro de montão!
. Babi, lindona super talentosa!
. Carol, amiga que vai para o próximo Big Brothers com a luvinha rosa...rs...
. Cyn Vilela, querida super carinhosa e talentosa!
. Dani Vellozo, amiga querida...sempre pronta para tudo!
. Dri Gallinucci, fofa super querida, que sempre me presenteia com suas palavras carinhosas.
. Fê Argoud, super, super!!! sou fã!
. Má Branco, doidinha querida!!! talento sem fim...muitos "xeros" para ti!
. Sueli Suga, super fofa! com um bloguxo recheado de dicas preciosas!
Por mim, indicaria todas amigas da minha barrinha aí do lado...
4. Avisar seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos
Na verdade quem usa é o meu pequeno! comprei o Kit para bebês! amo demais !!! :)
Esse outro selinho fofinho ganhei da querida Raquel! Uma querida, super talentosa que tem um blog fofucho, e se vcs. entrarem lá agora vão encontrar um bloquinho lindo de viver que ela fez para o papis dela, a capa é tudo de bom, tem o melhor time do mundo!!! hahahaha....o pai dela tbm. é TIMÃOOOOOOO!!!!! Amei, amiga!!! ;)
Obrigada pelo carinho!
Ganhei esse selinho da Cynthia tbm., então as regrinhas estão publicadas no post do dia 7.









Um comentário:
Obaaaa!!!! Assim que tiver um tempinho eu posto no bloguito (até rimou, rs)!!!!!
Beijocas e obrigadinha pelo presentinho!!!
Adliz!
Postar um comentário