domingo, 27 de setembro de 2009

Scrapfriend!!!

Ganhei esse mimo super fofo e especial da querida Jeane!!! Uma graça de pessoa que conheci através do scrap ( mais uma benção que o scrap trouxe para minha vida: amigas lindas!!! ). A Jê some de vez em qdo. ( muita correria, né amiga? ), mas está sempre presente com um recadinho aqui, um e-mail ali...e o sorrisão gostoso de se ver!

Jê querida, obrigada pelo carinho!!! 
= Regrinhas =

"1-Postar a frase : Amigo é a familia que a gente escolhe! " Amigo é a família que a gente escolhe!"
2-Postar o selinho. OK!
3-Fazer referência ao meu blog( blog da Jê ) no seu blog.OK!
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog. OK!
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisa-las. OK!
6- As amigas que deram e que receberam deverão postar um comentario neste blog ( blog da Jê ) me avisando que receberam o selinho e q ja postaram no blog. OK! Boa sorte para todas!!! :)

Quem postar ate o dia 5 de novembro poder'a ganhar um kit super lindo e presentar AS TRES amigas com outro Kit igual que postarei no dia 10 de outubro!"

Tantas amigas queridas, mas como só posso indicar 3:

Aline Fonseca: Uma fofura de pessoa!!!
Cynthia Llórens: Carinhosa de tudo!!!
Mali Pering: Fofa, sempre presente!!!

Mil beijocas e maravilhosa semana!!!

3 comentários:

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida....nossa você sempre me surpreende mesmo!!!!....com seu jeito meigo, doce além de muito talento..vc não esquece mesmo das amigas...Eu fico aqui super feliz e agradecida por ter vc como minha amiga....
Eu sempre digo uma frase para as minhas amigas que é como aquela canção...amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito dentro do coração.... e saiba vc já esta guardada no meu...
Um beijo enorme...sua amiga
Cynthia

Aline Fonseca disse...

Ôba, May!!!!
Fiquei muito feliz com o selinho, com sua lembrança!!!

Adoooooro! Não tem preço!E fico toda boba e derretida, porque pra mim você é uma das "feras" do scrap!!!

Valeu mesmo!
Mil beijosssssssssssssssssssssssssssss!!!

Mali Pering disse...

Oiê! Vc sabe, May, eu AMO selinhos! Muito obrigada! Vou correndo postar. Beijão! Mali