...o scrap "desen"canto tá precisando urgente!!!...rs...tudo bem que eu sei onde estão todas as coisinhas, mas até pegar alguma coisa para começar a fazer um LO, é uma verdadeira "escalada" nas bagunças...hahahaha...só rindo mesmo...kkk...
Bom, mas hoje enqto. o pequeno tirava uma sonequinha, adiantei muita coisa!!! Organizei melhor meus carimbos e flores, mas não consegui terminar tudo...e tbm. não vou me descabelar....a cada sonequinha da tarde arrumo uma parte, até o fim do ano, termino!!! :)
Mil beijocas e agora deixa eu voltar para o "tronco"...kkk








Um comentário:
Ah... se não fosse tão longe iria aí pra te ajudar. Ou atrapalhar... ahahaha.
Beijocas
Postar um comentário