sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Selinhos!!!

Mais presentinhos que aquecem o coração, ganhei 3 selinhos da querida Edi!!! Uma fofura de pessoa que conheci através do DSMemories!!! Deem uma passadinha no cantinho da Edi, é repleto de fofurices:
Como eu já respondi as regrinhas dos selinhos em posts anteriores, dedico a todas que passarem por aqui!!! :)

Edi querida, muito obrigada pelo carinho e amizade!!!

Mil beijocas felizes!!!

Um comentário:

Studio Scrap Craft disse...

Quem agradece sou eu!! pelo atenção e palavras
tão carinhosas!!! beijos!!!!