
A querida Carol me convidou para ser a primeira inspiração desse desafio delicioso que ela lançou no blog dela...Fiquei imensamente honrada e feliz...flutuei de felicidades e esqueci de postar essa novidade maravilhosa aqui no cantinho...ô cabecinha "avuada"...rs...
Mas, ainda dá tempo de participar!!! Quem quiser saber maiores detalhes, clica aqui:
Tenho certeza que vcs. vão se apaixonar, não só pelo desafio, mas por tudo que tem por lá!!! a Carol tem um blog super fofoooooo!!!!
Amiga querida, mais uma vez super obrigada pelo convite, as palavras para lá de carinhosas e a amizade deliciosa !!!! Te adoro, maluquinha querida!!!!!
Mil beijocas felizes!!!!!








Um comentário:
Parabéns!
BFS
Postar um comentário