Qdo. chove e nas pracinhas ficam aquelas "poças d'agua" meu pequeno faz a festa!!! Parece um sapinho pulando na água...rs...tirei algumas fotos e comecei a fazer um LO de um desses momentos, e para enfeitar o LO fiz chaveirinhos de sapinhos...rs...Fiz um só que achei meio grande, então fiz esse menorzinho tbm.! :)
Enqto. não termino o LO deixo uma foto dos sapinhos que fiz utilizando feltro:
Mil beijocas "saltitantes"...








5 comentários:
Que sapinhos mais fofos!!!!!
Já tô imaginando a página!!!
Bjo
May!! Além de corujinhas tb sabe fazer sapinhos???!!! Tão lindos querida!
Tem selinho pra vc no meu blog!!
Bjcas
Lindo como tudo que você faz!!!
Deixei um selinho pra você lá no meu bloguinho viu
Beijos
Elaine
Que fofo!
bjs
Ahhhhh... Mais isso é o MÁ XI MO!!!
Eu AMO os seus trabalhos... Já te disse isso, né, rsrsrs?!!!!
Pois é: AMOOOOO!!!
Beijocas, Adliz!
Postar um comentário