terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sapinhos..

Qdo. chove e nas pracinhas ficam aquelas "poças d'agua" meu pequeno faz a festa!!! Parece um sapinho pulando na água...rs...tirei algumas fotos e comecei a fazer um LO de um desses momentos, e para enfeitar o LO fiz chaveirinhos de sapinhos...rs...Fiz um só que achei meio grande, então fiz esse menorzinho tbm.!  :)
Enqto. não termino o LO deixo uma foto dos sapinhos que fiz utilizando feltro:

Mil beijocas "saltitantes"...

5 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Que sapinhos mais fofos!!!!!
Já tô imaginando a página!!!
Bjo

Silvana Franco disse...

May!! Além de corujinhas tb sabe fazer sapinhos???!!! Tão lindos querida!
Tem selinho pra vc no meu blog!!
Bjcas

Elaine Marrero disse...

Lindo como tudo que você faz!!!
Deixei um selinho pra você lá no meu bloguinho viu
Beijos
Elaine

Luzia Ishara disse...

Que fofo!
bjs

Adliz Jamile disse...

Ahhhhh... Mais isso é o MÁ XI MO!!!
Eu AMO os seus trabalhos... Já te disse isso, né, rsrsrs?!!!!
Pois é: AMOOOOO!!!
Beijocas, Adliz!