sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Scrap x Scrap #15

É o blog de feras do scrap aqui no Japão!!! Elas fazem artes maravilhosas e inspiradoras!!! Quem quiser conhecer é só clicar aqui: Scrap x Scrap e não se preocupem, está em inglês tbm.!!! :)
Esse mês a proposta é de um LO utilizando a cor azul para celebrar o verão, magic mesh e borboleta! Eu tinha esse LO que atendia toda regrinha, só faltava a borboleta que imprimi em transparência...
Mil beijocas...love you beach boys!!!

Um comentário:

Cláudia disse...

Foffis, se tiver prêmio, vai ganhar o prêmio tb!!!
Aiaiaiaia... essa bichinha não paraaaaaa!
Eu adoro esse LO e a foto é o máximo. Coisa mais linda meu pequenino olhando para o lado, como o papai.
Bjs da Dinda