...Love!!! Terminei hoje, enqto. o pequeno tirava uma sonequinha, deixei um bolo de cenoura no forno e mandei ver! Utilizei o Kit Helena Free, by Cris Oliveira.






Beijocas mil e maravilhoso domingo!
Aceitam um pedacinho de bolo com cafezinho?...hummm....tá uma delícia! ;)
6 comentários:
ai May, como tu arrasa meu Deus!
AMEI DEMAIS!
Super vivo, alegre e LINDO!!!!
E como o pequeno é lindooooooooooo, lindo, lindo!!!!!
Um xero enorme pra você e outro nele!!!
Ficou fofo o mini May... e bolo de cenoura é tudibom né???
oi Mayumi!
Tem um selinho para vc no meu blog!
bjss
Sueli
May que lindooooooooooooooo!
Super alegre.
Amei.
Bjokas
Aiii May, bolo de cenoura é covardia heinnnn
O mini ficou uma graçaaaaaaa^^
Eu sou viciada em minis, se pudesse, faria uns 10 por dia rs
Beijaaaaaum e mto obrigada pelo carinho^^
May quero um pedaço ainda sobrou rsrsrsrs.....
vc usou papelão?
Ficou d+.
BJS
Postar um comentário