domingo, 28 de junho de 2009

Mini álbum...

...Love!!! 
Terminei hoje, enqto. o pequeno tirava uma sonequinha, deixei um bolo de cenoura no forno e mandei ver! 
Utilizei o Kit Helena Free, by Cris Oliveira.







Beijocas mil e maravilhoso domingo! 

Aceitam um pedacinho de bolo com cafezinho?...hummm....tá uma delícia! ;)

6 comentários:

disse...

ai May, como tu arrasa meu Deus!
AMEI DEMAIS!
Super vivo, alegre e LINDO!!!!
E como o pequeno é lindooooooooooo, lindo, lindo!!!!!

Um xero enorme pra você e outro nele!!!

Pati G. disse...

Ficou fofo o mini May... e bolo de cenoura é tudibom né???

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Mayumi!
Tem um selinho para vc no meu blog!
bjss
Sueli

Tata Cardoso disse...

May que lindooooooooooooooo!
Super alegre.
Amei.
Bjokas

Vivian Vivanco disse...

Aiii May, bolo de cenoura é covardia heinnnn
O mini ficou uma graçaaaaaaa^^
Eu sou viciada em minis, se pudesse, faria uns 10 por dia rs
Beijaaaaaum e mto obrigada pelo carinho^^

Fabíola disse...

May quero um pedaço ainda sobrou rsrsrsrs.....
vc usou papelão?
Ficou d+.
BJS