quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cartão...

Fazer um cartão é o desafio da brincadeira "Se vira nos 5", proposto pela Carol nesse mês! Cada participante recebeu um kit com 5 elementos para a criação de um cartão artesanal.

Aqui, preparando o material...


E o meu cartão ficou assim! Frente:


Dentro:


Beijocas, borboletas in love...

5 comentários:

Tata Cardoso disse...

May que lindão que ficou seu cartão amiga!
Maravilhoso.
Nada como ter talento e prática é!rsrsrs
Mas eu adorei essa brincadeira, assim a gente vê quantas possibilidades existem pra se fazer com os mesmos elementos.
Beijokas

Paula Kesselring disse...

Que idéia legal ! Será que dá para fzer no digital ????
Bjks

Anônimo disse...

Oi May.... que legal o seu cartão.... mas, tem certeza que aí só tem 5 coisinhas????... vc fez mágica!!!! Lindo! Parabéns...

disse...

Mayyy, vim agradecer o selinho viu? Adorei!!!
E que cartão mais lindo é esse?!!! Vixe maria, adorei, ficou lindo tanto fora quanto dentro!
Um xero imenso!

Luzia Ishara disse...

May, seu bloguinho está super fofo e os projetos maravilhosos!
bjs