Fazer um cartão é o desafio da brincadeira "Se vira nos 5", proposto pela
Carol nesse mês! Cada participante recebeu um kit com 5 elementos para a criação de um cartão artesanal.
Aqui, preparando o material...

E o meu cartão ficou assim! Frente:

Dentro:

Beijocas, borboletas in love...
5 comentários:
May que lindão que ficou seu cartão amiga!
Maravilhoso.
Nada como ter talento e prática é!rsrsrs
Mas eu adorei essa brincadeira, assim a gente vê quantas possibilidades existem pra se fazer com os mesmos elementos.
Beijokas
Que idéia legal ! Será que dá para fzer no digital ????
Bjks
Oi May.... que legal o seu cartão.... mas, tem certeza que aí só tem 5 coisinhas????... vc fez mágica!!!! Lindo! Parabéns...
Mayyy, vim agradecer o selinho viu? Adorei!!!
E que cartão mais lindo é esse?!!! Vixe maria, adorei, ficou lindo tanto fora quanto dentro!
Um xero imenso!
May, seu bloguinho está super fofo e os projetos maravilhosos!
bjs
Postar um comentário