sábado, 27 de junho de 2009

Cartonagem...

Fiz minha primeira aula!!! Queria aprender alguns "macetes" para ver se me aventuro de vez nessa maravilha que é a cartonagem! Adorei!!! 
A aula de hoje foi bem básica, e no mês que vem faremos uma caixinha utilizando tecidos!!! não posso perder...Amo trabalhar com tecidos tbm. ;)


Mil beijocas!!! 

2 comentários:

Tata Cardoso disse...

Ficou linda May!
Sou doida pra aprender a fazer cartonagem...
Bjkas

Suzi Hay disse...

Cartonagem e tecidos é tudo de bom !!!
E tenho certeza que você vai adorar !!!!
Eu já viciei, e não páro de pensar nos novos projetos para fazer !
bjks