Fiz alguns projetinhos noturnos novamente, mas como é de um Kit que ainda vai ser lançado, não vou postar para não estragar a surpresa...rs...mas, como post sem foto não tem graça, deixo esse LO P&B ( ai, que isso me lembra o meu Timãoooo!!!....rs... ), bom as cores são do Timão, mas o LO não tem nada a ver com futebol, foi de uma viagem que fiz com maridão...
Lift da Carole Janson ( http://carolejansons.blogspot.com/ )

Beijocas, com sabor de "louco por ti"...rs...
3 comentários:
hahahahaha
May, tu é uma figuraça, viu? kkkkk
QUE PÁGINA MARAVILHOSA!
Tu fez uma das coisas que mais admiro no scrap.
Trabalhou com apenas o PRETO E O BRANCO e conseguiu DEIXAR A PÁGINA COM 'VIDA'.
Ta belíssimo! Elegante!!! AMEI!
Só não amei o seu time hahahaha
SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS! E obrigada por liberarem ACOSTA! hahaha
um xerooooooooooooooooooo MAY!!!
Ficou lindo seu LO. Vou seguir seu blog e sempre passar por aqui pra ver as novidades.
Bjs
Chiquéeeeerrimo!
Beijocas, Foffis!
Postar um comentário