sábado, 2 de maio de 2009

Flores!!

Essas são as shibasakuras ( ao pé da letra: as cerejeiras de chão ), e estão por toda parte agora...lindas demais!!! Amo flores!!! :)


" O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você ". ( Mário Quintana )

Beijocas e maravilhoso fim-de-semana!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que flores lindas, Foffis!
E Mária Quintana... é maravilhoso!
Beijocas

Silvana Franco disse...

May! Flores maravilhosas!!! É muito bom ver flores lindas assim, tb adoro!
Essa frase do Mário Quintana diz tudo!
Bjs