quarta-feira, 20 de maio de 2009

Coisa de doido...

...esses trabalhos!!! Vcs. conhecem? São as maravilhosas "paper sculpture art", do artista plástico Marcelo.
Algumas artes do mundo de "Marcelost":







Dá para visualizar mais belezuras no site do artista: MARCELO
ou nas galerias e lojas virtuais:
Marcelost World
Venezia Secrets
SALON do ARTISTA

Fico boquiaberta com tanto talento...sou super fã!!!
Ah! e antes que eu me esqueça: ele é meu maridão!!! ;)

Beijocas orgulhosas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah... e meu cunhado!!! Rs...

Os trabalhos são maravilhosos, Foffis!

Beijocas

Caixela disse...

Mayyy, que coisa mais linda é essa? É de babar!! Putz! Lindo demais...
Um xeroooooo

Tata Cardoso disse...

Eu não me canso de olhar!
É simplesmente fascinante.
Fico imaginando como é feito esse trabalho.
Parabéns pelo belo trabalho do maridão!
Ah e fico só imaginando se o Erick herdar o talendo dos pais, o que ele vai aprontar...
Beijos amiga!