sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Agradecimentos e desmontando a árvore de natal...

Hoje, o post vai ser dedicado aos "agradecimentos", os muito obrigada, a benção de estar rodeada por pessoas maravilhosas!!!

Obrigada a todas que dedicam um tempinho para vir até aqui e deixam mensagens carinhosas, obrigada tbm. as que vem aqui, mas com a correria do dia a dia, muitas vezes não conseguem tempo para deixar recados, mas sempre estão por aqui deixando energias positivas! :)

Obrigada pelos e-mails, cartões de natal, mimos...obrigada pela amizade de cada uma!!!

Recebemos mimos maravilhosos das queridas amigas Carlinha e Má Moreira!!! Meninas, amamos tudooooo!!!!

= Mimos da querida do coração: Má Moreira!!! A Má é o capricho em forma de menina!!! olhem qtas. fofuras que ela fez?!! confesso que tô morrendo de dó de usar...rs...tudo tãoooo lindo!!! Mais belezuras da Má, vcs. podem conferir clicando no nome em vermelho! ;) Obrigada, Má!!! Amamos demais!!!
. Detalhes dos caderninhos de anotações...

Essas fofuras recebi da amiga-irmã-cunhada Carlinha!!! Mais uma benção maravilhosa em nossas vidas!!! A caixinha que a Carlinha enviou estava "estourando" de tantas belezuras!!! Todo mundo ganhou mimo: os meninos, minha mãe, aqui os meus xodózinhos!!! Ganhei tbm. um batom lindo e uma correntinha super fofa da Vó da Carlinha (família linda que mora no meu coração!!!).
. Detalhes apaixonates da frase de Mário Quintana: "...eles passarão. Eu passarinho!". Fofo demais!!! Obrigada Carlinha querida, amamos tudinho!!! principalmente o carinho e amizade que transbordava da caixa! ;)
E olhem quem apareceu para ajudar a desmontar a nossa versão mini da árvore de Natal: Woody!!! Erick vive conversando com ele...rs...amo a pureza das crianças! uma energia tão gostosa, né?
E quero agradecer tbm. ao carinho da amiga "maluquinha" do meu coração: Carol "Sorelinha"!!! Estou na lista dos blogs que encantam!!! Qta. honra, amiga!!! Muito obrigada!!!!

Mil beijinhos e abençoado fim de semana!!!

4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Bjss mil May
:)

Juliane PV disse...

puxa q legal, mta coisa linda! bjokas mil!

LucianaW disse...

May que saudades! É super merecido, afinal vc é uma pessoa super bacana e atenciosa.
Todos os presentes são lindos e sua árvore muito fofa!
Um 2011 Maravilhoso pra ti e sua família!
Bjs

Ma Moreira disse...

oi queridona do meu heart,fiquei mto feliz por terem gostado de tudo.
Como disse queria ter mandado mais coisinhas, mas como o tempo estava corrido e eu a última da turma a mandar nao poderia te fazer esperar mais, né? rsrs
Esse ano terei mais oportunidade. hehehehe
Bjkitas imensas a todos vcs q já moram em meu coração.
Fala para o Erick q quero ouvir mais uma batucada dele. rsrs