sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

7 meses do meu tesouro!!!

Ontem, comemoramos o sétimo "mesversário" do meu caçulinha!!! :)
7 meses de pura magia e felicidades ( tá bom vai..não vamos esquecer das noites mal dormidas e das preocupações mil, mas quer saber? a gargalhada gostosa dele faz com que eu esqueça toda dor de cabeça e me faz muitoooo Feliz! ). Ele que fez mesversário e eu que ganhei o presente maior: Ele chamou: MAMÃAAA!!! uhuuuu!!! tem palavrinha mais gostosa de se ouvir?!!! delícia!!! fiquei nas nuvens e maridão não se conforma que ele não fala PAPÁÁÁÁ...kkk...
Para comemorar fiz um LO do meu tesourinho com um dos Kits da super fofa Anne Sereguetti!!! Anne querida, amei seus kits! Chegaram semana passada e já viciei nas suas maravilhas!!! You rock!!! Thanks!!!

= My Treasure = Fiz as fotos do pequeno estilo polaroid, acrescentei algumas borboletas, carimbo...
. Detalhes
. mais alguns detalhes
Mil beijinhos felizes e abençoado final de semana para todas!!

12 comentários:

Carola Belchior disse...

Nada mais justo que a primeirinha seja MAAAAA!! rsrsrs
Afinal, somos nós que carregamos esses tesouros... e falando nisso, como passa rápido, não? Daqui a pouco ele já vai fazer 1 aninho!!
Bjs

Anônimo disse...

Adorei o LO May!!! Está flor tá um arraso vou tentar fazer... O baby cada dia mais fofo, e o Mamaaaã nada mais justo rsssss.... Ótimo finde para vcs. Bjs.

Lolô Artesanato disse...

Ele está lindo May
tinha visto o LO no SD e comentado por lá
aperta as bochechas dele por mim.....amooooooo bochechas e pézinhos de bebe! nao posso ver...rsrss
bjkass
Leila

Fazendo arte disse...

Muito fofo!!! O meu Felipe fez 8 meses e tb está super esperto e fofo! Tem fotinho dele lá no meu Blog. Passa por lá! Bjos, Lu

Jaqueline Köhn disse...

Como o tempo voa, não May?
Sete meses...que mocinho, parabénnns!

Uma beijoca em todos aí!

Cláudia disse...

Coisa mais linda da dinda. Estou tão atrapalhada que nem fiz o LO de 7 meses deles. Falar nisso, cadê as fotos que a senhora me prometeu, hein, Foffis?
Eu sou uma cunhada abandonada... buaáááá.
Beijocas

Cláu versão 2011, ainda mais chorona...rs...

Fabiana Gama disse...

Nossa, já?
Passa rapido né? Pelo menos pra quem tá longe, rsrsrs
Ele tá uma graça!
Um bj,

Cristina Oliveira disse...

May, queridaaa... parabens para o pequetito tãooooo fofo. Quando eles começam a falar é emocionantes, né? O Rafa me deu de presente de natal o Mamãaaaaa ;) nem preciso dizer que fiquei feliz da vida.
Todo mês que Rafa faz mêsversário lembro do seu pequeno.. o tempo está voando.. outro dia, estavámos gravidez.. agora eles já estão rumo a 1 aninho. ;)
adorei a pagina.
beijokas!!!

Aline Salmon disse...

May!!!!
Vc arrasa!!!
Amei amei!!!! A foto nem se fala, que coisinha mais fofa!!!!!
Adoro esse estilo polaroid!!!!
Beijos querida!!!!

Anne Sereguetti disse...

Ahhh!
Que coisa lindaa!
Ainda bem que você gostou do kit!
Ameiii!
Obrigada pelo carinho gigante,sempre!
Beijo

Amanda Leal disse...

Tudo lindo!
O baby é uma gostosura de fofo!
bjo

Solange Damásio (Sula) disse...

Ele está tãoooo fofo!!! Seus filhotes são uma bênção!!
E este LO... maravilhoso!!!
Saudades, amiga!!