quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SONShines

Brincar com sketch é uma delícia, as interpretações variam do 8~80...rs...Tem dias que pego só um formato e aplico no meu LO, outras faço um LO fiel ao sketch, como esse que fiz com o sketch de novembro lá do A Million Memories!!!

= SONShines = A Zoe propôs que usássemos algo que lembre o "antigo", os bons tempos...Dei uma envelhecida nas fotos, e utilizei alguns elementos que lembrassem os bons tempos (polaroid, mãe com baby, balões e papéis mais sóbrios da Cosmo Cricket), costurei os raios de sol e brinquei com a palavra SUNSHINE = SONShines.
. Detalhes com direito a visita ilustre na hora das fotos...rs...
. Love polaroid!!!
Mil beijinhos e lindo dia de muito sunshine para todas!

7 comentários:

Regiane disse...

May, ficou super, mas o que mais gostei foi o título! Que sacada!
Bjo

Claudia Ventura disse...

Ficou lindo May!
Adorei o dedinho!!!
Bjsss

Raquel disse...

LINDO, LINDO, LINDOO MAY!!

Anônimo disse...

Oi May! Adorei o LO e o trocadilho do título muito criativo e esses dedinhos na hora da foto... pura inspiração na vida. Beijos querida.

Aline Salmon disse...

Lindo May!!!!
Muitos sunshines para vcs tambem!!! Sempre!!!!
bjocas!!!

LucianaW disse...

Nossa May que petáculo! Ficou lindo...adorei este sketch!
Bjokas e lindo finds por aí!

Gabi Alberti disse...

Que liindaaaa essa página!! E esse dedinho ali na foto??!! Que fofuuuuraaaaaaaaa!! Bjoos