Brincar com sketch é uma delícia, as interpretações variam do 8~80...rs...Tem dias que pego só um formato e aplico no meu LO, outras faço um LO fiel ao sketch, como esse que fiz com o sketch de novembro lá do A Million Memories!!!
= SONShines = A Zoe propôs que usássemos algo que lembre o "antigo", os bons tempos...Dei uma envelhecida nas fotos, e utilizei alguns elementos que lembrassem os bons tempos (polaroid, mãe com baby, balões e papéis mais sóbrios da Cosmo Cricket), costurei os raios de sol e brinquei com a palavra SUNSHINE = SONShines.











7 comentários:
May, ficou super, mas o que mais gostei foi o título! Que sacada!
Bjo
Ficou lindo May!
Adorei o dedinho!!!
Bjsss
LINDO, LINDO, LINDOO MAY!!
Oi May! Adorei o LO e o trocadilho do título muito criativo e esses dedinhos na hora da foto... pura inspiração na vida. Beijos querida.
Lindo May!!!!
Muitos sunshines para vcs tambem!!! Sempre!!!!
bjocas!!!
Nossa May que petáculo! Ficou lindo...adorei este sketch!
Bjokas e lindo finds por aí!
Que liindaaaa essa página!! E esse dedinho ali na foto??!! Que fofuuuuraaaaaaaaa!! Bjoos
Postar um comentário