segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lazy days...

...feriado, férias, viagens...dias de "preguicinha boaaa"!!! No embalo desses dias maravilhosos fiz um LO inspirada no sketch que a Ana Paula postou lá no fórum Yummy's! :
Dei um "giro" no sketch e meu LO ficou assim:
= Lazy days = Apliquei técnicas que aprendi com a Dani e a Renata (sobrepor papéis dos furadores e gotinhas de giz de cera)! Amei as dicas, queridas! thanks!!!
Mil beijinhos e lindo dia!!!

4 comentários:

Karla Juliana disse...

Adorei ficou lindo o LO, essa de sobrepor com papéis furadores também vou fazer ficou lindo. Beijo

Cláudia disse...

Que LO mais fofinho, Foffis.
Conheço esse boné, tem um igualinho aqui em casa...rs...
Beijocas

Julia Sáddi disse...

Lindo demais, May, amei!
May, poderia me enviar seu endereço completo, please!?
Preciso enviar seu Kit pelo prêmio de 1o. Lugar lá no ACC. Obrigada!
Beijinho, Julia Sáddi

Sogni nel Cassetto disse...

Adorei. Muito lindo!
Bj
Regina