LO que fiz para o desafio aberto: Tudo quadrado, do estiloso Scrap Squad!!! Primeira vez que participo de uma brincadeira das meninas do Squad e amei!!! Tudo por lá é muito lindo e inspirador!!!
= Love U2 4ever = Deixei todas bordas com as mesmas medidas para formar um grande quadrado e dentro do quadradão, fui colando os quadradinhos menores e a foto! :)
Materiais: Papel base rouge de garance (Cupidon n.5), Luxe designs (Be mine) e Basic Grey (urban prairie), thickers American crafts (sprinkles).Mil beijinhos e muito amor para todos!!!








10 comentários:
Ficou maravilhoso, May!
Grande idéia!
Beijosssssssssssssssss
Esse LO ficou incrível, Foffis!
Atendendo à inúmeros pedidos... SEUS...rs... postei no blog, tá?
Beijocas
Oi Mayumi! Amei este LO! Lindo demais! Beijos!
Adorei o título!!!e a foto tb!!
May... Toda a composição do lo ficou bem
diferente ameiiiii o título nos quadradinhos!!
Fofo demais!!
Bjinhos ;)
Amei essa ideia May!bj
4 letras (e muita exclamação): AMEI!!!!!
Bjssssssssss
Bom dia querida amiga!
O que dizer desse LO? Simplismente liinndo, vc é muito criativa,eu fico de olho sempre nos mínimos detalhes que colocas nos layouts e aprendo muito com vc. Você é nota 1000!
Bjss e um ótimo final de semana!
Ficou maravilhosoooo!
Parabéns!
Lindo!!!
Muito fofo!
Vc faz coisas incríveis mesmo.
Bjs,
adorei, may! super criativo! parabéns! beijos!
Postar um comentário