quinta-feira, 20 de maio de 2010

Love U2 4ever

LO que fiz para o desafio aberto: Tudo quadrado, do estiloso Scrap Squad!!! Primeira vez que participo de uma brincadeira das meninas do Squad e amei!!! Tudo por lá é muito lindo e inspirador!!!

= Love U2 4ever = Deixei todas bordas com as mesmas medidas para formar um grande quadrado e dentro do quadradão, fui colando os quadradinhos menores e a foto! :)
Materiais: Papel base rouge de garance (Cupidon n.5), Luxe designs (Be mine) e Basic Grey (urban prairie), thickers American crafts (sprinkles).

Mil beijinhos e muito amor para todos!!!

10 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ficou maravilhoso, May!
Grande idéia!
Beijosssssssssssssssss

Cláudia disse...

Esse LO ficou incrível, Foffis!
Atendendo à inúmeros pedidos... SEUS...rs... postei no blog, tá?

Beijocas

Lívia Andrade disse...

Oi Mayumi! Amei este LO! Lindo demais! Beijos!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Adorei o título!!!e a foto tb!!
May... Toda a composição do lo ficou bem
diferente ameiiiii o título nos quadradinhos!!
Fofo demais!!
Bjinhos ;)

Cláudia Farias disse...

Amei essa ideia May!bj

Dani Pires disse...

4 letras (e muita exclamação): AMEI!!!!!

Bjssssssssss

Mara disse...

Bom dia querida amiga!
O que dizer desse LO? Simplismente liinndo, vc é muito criativa,eu fico de olho sempre nos mínimos detalhes que colocas nos layouts e aprendo muito com vc. Você é nota 1000!
Bjss e um ótimo final de semana!

Carol Gomes disse...

Ficou maravilhosoooo!
Parabéns!

Fabiana Gama disse...

Lindo!!!
Muito fofo!
Vc faz coisas incríveis mesmo.
Bjs,

Déa Café disse...

adorei, may! super criativo! parabéns! beijos!