Para comemorar a Primavera! As fotos são do ano passado, escolhi essas porque a camiseta que meu pequeno está usando combinava direitinho com a cor do tecido que pintei com tinta spray! Laranja cor quente que traz alegria, diversão, energia, otimismo, enfim só coisas boas! :)
LO inspirado nas maravilhas da Donna Downey!
= Adorable boy = Fiz as flores, costurei o título, cortei uma borboleta na cortiça e a tag fiz com retalhinho que sobrou do tecido base.

Mil beijinhos e linda semana de muitas energias positivas!!!








4 comentários:
Vc sempre me inpirandoo!!
Lo no tecido nunca tinha pensado!!
Amei as cores, a beleza e todo esse colorido!!
E o título na costura ameiiiiiii!!simplesmente adorable!!!
Boa semana pra vc!!
Bjinhos
Adorei!!!
Que flores mais lindas!
Bjks
Débora
Que coisa mais lindaaaaaa TUDO em tecido !!! Perfeito... Sou sua fã!! rss...
Preciso pelo menos usar alguns retalhinhos de tecido em algum LO meu! Nunca nem tentei!
Tá fofo este May!
E os ilhoses espalhados?
Que lindo!
Uma semana linda e abençoadíssima para você, querida!!
bEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Postar um comentário