quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sorteio de Magnólias!!!

Adoro essas fofinhas!!!!
E descobri que tem um sorteio super recheado no blog da Daisy Vilela !!! Ainda tem tempo!!! Vamos tentar a sorte?
Olha qta. fofurice:

Beijocas e boa sorte para todas!!!

2 comentários:

Irineia Kirach disse...

vamos lá...obrigada por avisar...bjos

apapelouca.blogspot.com disse...

Mayumi, que cartão fofo, adoro essas rosinhas.
Obrigada pela visita no meu blog...bjks