Vou atualizar o blog com mais frequência, se Deus quiser!
Hoje, preparei um post de agradecimento, pelo Churrasco Festa que meu irmão e minha cunhada prepararam para o meu caçulinha. Obrigada!!!!
Obrigada tbm. para toda Família e amigos que nos presentearam com a presença deliciosa de todos vcs.! A Cris Oliveira e a Pri por compartilharem o Kit digital Príncipe. A Márcia pelo bolo maravilhoso, a minha sobrinha Isabelle pelas fotos...enfim, a todos que fazem parte de nossas vidas: MUITO OBRIGADA!!!!
Aqui um pouquinho da mesa que preparamos com os docinhos:
E o meu pequeno aniversariante "atacando" os docinhos...esse não nega a mãe que tem! hahahahaha...
Beijocas e linda semana!!!!
















3 comentários:
Olá May, nossa tava com saudades das suas postagens!! bom não posso falar muito porque também não tenho atualizado meu bloguinho como gostaria...rs
A decoração ficou linda, no capricho como sempre, parabéns!!
bjs
Não acredito que pedi está festinha linda!!!bjs
Não acredito que pedi está festinha linda!!!bjs
Postar um comentário