segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tirando a poeira...afff :)

Uauuu!!! 2 meses sem aparecer no meu cafofô...Jesus! :) e nem dá para culpar o Facebook por deixar o blog tanto tempo abandonado, pq. até lá estava meio off...como dizem algumas amigas: eu estou mais sumida agora (morando no BR) do que qdo. morava lá do outro lado do mundo (JP)...rs...

Vou atualizar o blog com mais frequência, se Deus quiser!

Hoje, preparei um post de agradecimento, pelo Churrasco Festa que meu irmão e minha cunhada prepararam para o meu caçulinha. Obrigada!!!!
Obrigada tbm. para toda Família e amigos que nos presentearam com a presença deliciosa de todos vcs.! A Cris Oliveira e a Pri por compartilharem o Kit digital Príncipe. A Márcia pelo bolo maravilhoso, a minha sobrinha Isabelle pelas fotos...enfim, a todos que fazem parte de nossas vidas: MUITO OBRIGADA!!!!

Aqui um pouquinho da mesa que preparamos com os docinhos:








E o meu pequeno aniversariante "atacando" os docinhos...esse não nega a mãe que tem! hahahahaha...

Beijocas e linda semana!!!!

3 comentários:

RaquelC disse...

Olá May, nossa tava com saudades das suas postagens!! bom não posso falar muito porque também não tenho atualizado meu bloguinho como gostaria...rs
A decoração ficou linda, no capricho como sempre, parabéns!!
bjs

Gisela disse...

Não acredito que pedi está festinha linda!!!bjs

Gisela disse...

Não acredito que pedi está festinha linda!!!bjs