domingo, 6 de maio de 2012

1,2,3...Play!!!! #dia 5

Pessoal, vou confessar: apesar da correria danada, essa semana está sendo a mais "punk e deliciosa semana de scrap e arte" dos últimos tempos!!!
Estou com uma encomenda enorme de Dia das Mães, muitas aulas (Graças a Deus!!!), e nosso niver além de muitooooo gostoso está sendo o "carinho" necessário para o meu corpo e alma!!! Ler e ver tudo o que minhas amigas estão aprontando é simplesmente TUDODIBOM.COM!!!!
Amigas, you rock my world!!!! Obrigada por tudo!!!!
Olhem o que a Marcinha e a Macau aprontaram:


Quer festa mais personalizada que a nossa?!!! :) Lindo demais!!!
Beijocas felizes e maravilhoso domingo!!!
E chegou a minha vez e da querida Pati!!! Vem brincar!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Ma!!!
Quanta coisa...assim que é bom....muita diversão.
que legal que vc gostou das coisinhas. Tenho certeza que vc fará coisas lindas.
Preciso voltar para as suas aulas...foram ótimas...sinto falta!!!!!
Bjs e obrigada