domingo, 29 de abril de 2012

1,2,3...Play!!!!

1 é pouco, 2 é bom... 3 é bom demais!



Falta pouquinho e já estamos em contagem regressiva!
Você é nosso convidado, vem celebrar com a gente!

Não esqueça!
Data: 3a, dia 1o de maio
Hora: 10h
Local: Play!


Vem brincar!!! Aguardamos vcs.!!!


Mil beijocas, sabor brigadeiro!!! :)

Nenhum comentário: