A nossa querida Rô nos presenteou com uma deliciosa aula de fotografia e o resultado foram muitas fotos lindas e LO's super inspiradores no Cafe do Scrap!!!
Vem tomar um cafezinho gostoso e participar da brincadeira maravilhosa!!!
Tem até mimo surpresa da loja Julia Cotrim, e vcs. sabem os mimos que a Julia apronta são verdadeiros presentes de "Mamãe Noel", né? Então, preparem suas câmeras e vem brincar!!!
Rô, amei as dicas e tirei muitas fotos!!! Escolhi essa do meu pequeno todo sorriso e como o tema do desafio eram as fotos resolvi utilizar a mesma foto em três tamanhos diferentes, utilizei papéis da linha I believe in faires, by Julia Cotrim para o background e elementos como flores e estrela para dar um charme extra para o LO!, stêncil de estrelas, glimmer mist, fita pink paislee, chipboard stickers American Crafts, flores da Prima, carimbos, masking tape e um pintei com tinta acrílica branca um passarinho da Momento Divertido.
= Bliss =
. Detalhes...
Mil beijocas e lindas inspirações para todos!!!








5 comentários:
Muito linda sua página!!!! E graças a Deus por seus filhos lindos! Deus os abençoe! Bjs!
May querida sua página ficou encantadora e essa superposição das fotos ficou um espetáculo, dando o devido valor à técnica que aprendemos com Rô! Beijos com carinhos!
Ficou muito lindo! Amei!
bj
May esse layout ficou divino!!! Amei! A foto tb está um show! ;)
Beijocas mil,
Rô
Amiga!!!Que chic!!!Já sei como vai ser nossa proxima aula!bj
Postar um comentário