quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Muitos "clicks" no Tea time!!!

A nossa querida nos presenteou com uma deliciosa aula de fotografia e o resultado foram muitas fotos lindas e LO's super inspiradores no Cafe do Scrap!!!
Vem tomar um cafezinho gostoso e participar da brincadeira maravilhosa!!!
Tem até mimo surpresa da loja Julia Cotrim, e vcs. sabem os mimos que a Julia apronta são verdadeiros presentes de "Mamãe Noel", né? Então, preparem suas câmeras e vem brincar!!!

Rô, amei as dicas e tirei muitas fotos!!! Escolhi essa do meu pequeno todo sorriso e como o tema do desafio eram as fotos resolvi utilizar a mesma foto em três tamanhos diferentes, utilizei papéis da linha I believe in faires, by Julia Cotrim para o background e elementos como flores e estrela para dar um charme extra para o LO!, stêncil de estrelas, glimmer mist, fita pink paislee, chipboard stickers American Crafts, flores da Prima, carimbos, masking tape e um pintei com tinta acrílica branca um passarinho da Momento Divertido.

= Bliss =
. Detalhes...

Mil beijocas e lindas inspirações para todos!!!

5 comentários:

Suzana disse...

Muito linda sua página!!!! E graças a Deus por seus filhos lindos! Deus os abençoe! Bjs!

Julia Cotrim disse...

May querida sua página ficou encantadora e essa superposição das fotos ficou um espetáculo, dando o devido valor à técnica que aprendemos com Rô! Beijos com carinhos!

Huaína Kélvia disse...

Ficou muito lindo! Amei!
bj

Maria Rodrigues Pereira disse...

May esse layout ficou divino!!! Amei! A foto tb está um show! ;)

Beijocas mil,

Gisela disse...

Amiga!!!Que chic!!!Já sei como vai ser nossa proxima aula!bj