terça-feira, 8 de novembro de 2011

Café e Play!!! Delícia total!!! :)

Olá!!! Tem cafezinho quentinho, quentinho saindo no Café do Scrap!!! A Júlia nos trouxe um sketch lindo da Page Maps!!!
Olhem que fofura:
Amei tanto que resolvi segui-lo "ao pé da letra"...rs...

= Magic life = Utilizei os papéis da linha abracadabra, cortei algumas estreals para servirem de máscara e tbm. como enfeites na página, um retalhinho de tecido para fazer a "fita" que segura a varinha mágica, furador de borda Martha Stewart e um ticket com frase em francês.
. Detalhes...

E tem brincadeira nova no Scrap Playground!!! Minha proposta para a brincadeira foi: LO sem foto!!!
Passem no Play para dar uma olhadinha nas maravilhosas inspirações das amigas do DT!
Aqui o meu LO:

= Feliz Natal = Utilizei costuras, tintas, cordão encerado, furador de borda...
E quem está patrocinando a brincadeira é a Scraprintable, da fofa e mega talentosa Marcela Branco!!! Essa menina tem o coração do tamanho do mundo e simplesmente disse que a escolhida vai ganhar TODOS produtos da Scraprintable!!!! Presentão de Natal antecipado!!! ;)

Vem brincar!!! Espero todas vcs. no Café do Scrap e no Scrap Playground!!! :)

Beijos e maravilhosa semana para todos!!!

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

linda japinha querida essa sua página ficou um encanto! amei as estrelas recortadas e o chapéu de mágico! tudo perfeito, como sempre! e a outra página para o desafio do play também ficou uma graça - adoro páginas sem fotos! beijos!

Marcia Valesca disse...

Amei os dois!!!
Parabéns pelos trabalhos lindos :)

Bimart´s ateliê disse...

Olá Mayumi,quantas lindezas suas páginas como sempre lindas.Adorei.

Anônimo disse...

Mayumi, amei sua interpretação do sketch!!!
Super alegre! E aquele tecido ficou um charme tbm..
beijos