terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sonho realizado!!!!

Como sou abençoada!!! Agradeço a Deus todos os dias por tantas conquistas, por estar rodeadas de pessoas do bem e com uma energia tão gostosa...Senta que o post vai ser longo...rs...
Esses dias foram pura festa!!!
Comentei outro dia a linda festa na Scrap da Filó, e esqueci de mostrar para vcs. os mimos maravilhosos que a Ingrid preparou para todos clientes, amigos, professores, todos que comemoraram esse aniversário de 1 ano tão especial!!! Até os pequenos ganharam!!! Filó, obrigada por tudo, por tanta gentileza e delicadeza!!!
E ainda recebi flores no dia seguinte!!! A emoção foi tanta que esqueci de tirar fotos no dia que recebi, hoje elas estão um pouquinho "murchinhas", mas não menos lindas!!! ;)

= Delicadezas da Filó =
E logo, depois do niver da loja...veio a tão esperada Feira de Scrapbooking!!! Sempre sonhei em conhecer, principalmente porque sabia que seria o "palco" de encontro de muitas amigas do "mundo virtual" que finalmente conheceria ao vivo, a cores e com direito a muitos beijos e abraços!!!! Sonho realizado!!! Ameiiii conhecer todas vcs.!!!!
Na semana da feira, a Filó ainda ofereceu um mega pacote que incluia: transporte ida e volta, aula, lanche...tudo de bom!!!
Dei um aula do mini álbum Cherished Memories e Graças a Deus, as alunas amaram!!! E quem não conseguiu fazer, viu o álbum na loja e tchan-tchan: estou preparando novos kits!!! Sábado já temos aula do mini novamente e semana que vem tbm.!!! :)
Aqui, algumas queridas da minha aula:


Fui a feira dois dias!!! Um com maridão (as meninas falavam o tempo todo: o que vc. deu para o seu maridão beber para conseguir trazê-lo para a Feira no meio de toda essa mulherada?!!!...rs...). Ele tbm. se divertiu!...rs...e eu realizei um sonho muito, muito esperado!!!

Preparadas para as fotos?!!! Daqui para frente o post é mais "pavê" do que "pralê"...rs...São uma mistureba dos dois dias que fui...

. Bons tempos do DSMemories...turminha da bagunça boa!!! Adoroooo...

. Super talento: Tania Martyns!!! um encanto de pessoa, fiquei mega feliz qdo. ela me viu passando nos corredores durante uma aula que ministrava, pediu licença e veio correndo me abraçar!!! qta. emoção!!! obrigada, amore!!!

. Suzi maninha e cunhada Fofis!!! Minha "irmãs" do coração!!!

. Sula!!! Finalmente, hein amiga?!! depois de tantos amigo ocultos que "tirávamos" uma a outra, o tão esperado encontro!!!

. Sil Piercing...praticamente duas "comadres", né amore? Amei demais te conhecer pessoalmente!!!

. Diversão garantida!!! Rô Leme (quase me matou do coração...rs...), Jaque Pinho e Lu! A feira com vcs. rendeu muitas gargalhadas felizes!!!

. Conheci a linda família da Rô! A Mari, linda e o maridão que tirou nossas fotos! Um encanto de família!!!

. Ode, Luzia, Rommel, talentosos e mega simpáticos...Ode, vc. esqueceu de apresentar sua amiga, mulher!!!

. Nana linda!!! Um amorzinho de pessoa!!! Adorei te conhecer!!!

. Nossa mesa no jantar das scrappers!!! comemos, rimos, fizemos bagunça...rs...uma delícia!!!

. Querida amiga Mali Pering!!! Um encanto que só...e ainda me mimou muitooo...ôooo emoção!!! Obrigada, flor!!!

. Maridão!!! ;) amigo, parceiro, "caixa forte"...kkk....

. Mara!!! Uma fofa!!!! fora o talento e capricho, né?

. Manuuuuu, minha lindona do coração!!!! Quer exemplo de pessoa alto astral? tái!!! Um amorzinho!!!!

. Luzia, nem preciso dizer mais nada...rs...amiga prá todas horas!!! ;p

. Lu Oliveira e Si Beniste!!!! Lindas, lindas!!!

. Gil Jussara, doidinha de tudo!!! e eu achando que ela fosse séria!!! hahahahaha...já chegou me "batendo"...rs...Amei te conhecer, Gil!!! Marca logo um Crop com a Rê que eu tô dentroooooo!!!

. Luzia, Carol e Adliz!!! "Loiras e loucas"...kkkk....gargalhadas garantidas para toda hora!!!

. Adliz querida, achei super divertido o seu jeitinho: May, vc. é muito tímida!!!...kkkk....amiga, primeira feira, tudo novidade, encontros super esperados...estava só um tiquinho perdida no meio de um turbilhão de emoções...rs....

. Júlia, Júlia...nem preciso dizer o qto. amo essa pessoa...é puro mel!!! E junto com João "sorrisão" formam o casal mais adorável do mundo!!!

. Maninha amada!!!

. Amigas de todas as horas!!!

. Janaina e meu mimo maravilhoso de Natal!!! Obrigada, querida!!!

. Déa Café, um amorzinho!!! meiga e querida!!!

. Cláu Ventura, mais uma querida que amei rever na Feira!!!

. Carolzita e Rê Moni, super fofas!!!!

. Anne-san!!!! Amore, amei te conhecer pessoalmente, falar do Totoro e ver de pertinho suas maravilhas!!! mega Kawaii!!!!

. Aline!!! Linda do coração do tamanho do mundo!!! Amo seus PAP's e me encantei ainda mais com sua simpatia!!!!

. DSMemories Forever!!!! Fofis, Lelê e Lupi!!!! Amigas de todo sempre!!!

. "Japaluca" (japa+maluca), maloqueira mais amada do mundo!!!! "é nóis"!!! Amei te conhecer pessoalmente, loca!!!

. Fofis, Si e Stellinha linda!!! Finalmente, conheci ao vivo a querida amiga Si e toda Família linda!!!
Conheci tantas pessoas fofas, especiais, e vou falar: vcs. são muitoooo mais do que eu imaginava!!!! Amei demais conhecer cada uma, todas com seu jeitinho especial de ser, carinhosas, amigas...realmente : um sonho!!! As vezes, me perdia no meio das conversas e esqueci de tirar fotos com um montão de queridas, mas esse encontro está registrado para sempre no meu coração!!!

E ainda, ganhei vários mimos, é mole? Amei tudo, aliás amamos, pq. meus pequenos fizeram a festa com os mimos que ganhei ;) Reparem na carinha de felicidades deles...rs...

. Esse docinho apetitoso ganhei da querida Déa Café...
...mas, quem fez a festa foi o Erick...rs...não me deixou nem dar uma "lambidinha"...rs...
. Déa querida, aqui ele te mandando um beijão de agradecimento!!! Obrigada, linda!!!

Esses mimos maravilhosos ganhei da querida do coração: Mali Pering!!! Mega caprichosa, um docinho de pessoa!!! Amiga, estou preparando um layout para usar suas flores lindas!!! aliás, esse pacotinho recheado vai render muitos layouts!!!! Muito, muito obrigada por tudo!!!

Enqto. o Erick se "esbaldava" no docinho da Déa, Johnny pegou a sacolinha "emprestado" para guardar os brinquedinhos...rs...meus pequenos "sócios" são fogo...rs...

. Essas fofuras maravilhosas ganhei da querida Aline Fonseca!!! Lindos demais!!! Dá para perceber o capricho em cada detalhe!!! Obrigada, linda!!! Amei!!!

. Esse chaveirinho mega fofo, ganhei da minha querida amiga e parceira de Playground: super Si Beniste!!!! Amei, Si!!! Que fofuraaaa!!! e o chocolatinho?!!...hummmm....delícia!!!

E aqui os "dentinhos" da queridona Manu!!!! Eu, mamis e pequenos fizemos a festa!!! Obrigada, lindona!!! vc. é muitooo fofa!!!

Amigas, muito, muito obrigada por tudo: pelo carinho, amizade, lembrancinhas e principalmente por serem do jeito que sempre imaginei e muito mais!!! LOVE U!!!!

Querem saber de outro sonho?!! Ver o meu pequeno dançar no Festival da Primavera da escola!!! Totalmente "priceless"!!! *...pausa para suspiro de mãe coruja...*ai, ai...

. Gente, quem consegue tirar fotos de meninos?!!!...rs...quero a receita!!! :p
Beijocas felizes e maravilhoso final de semana para todos!!!

P.S.: Comecei esse post no dia 21 e só hoje (24/9) terminei, é mole?!!!

7 comentários:

Lilian Leal disse...

Mayumi, como é bom saber que você agora está tão perto. Um dia ainda te abraço pessoalmente. Os meninos estão lindos.
Bjos

Aline Fonseca disse...

Ai, que post fofo, May! Adorei tudo o que falou sobre mim, claro, mas sobre todas que pode abraçar pessoalmente! Que legal! Você, dentre todas, que é a pessoinha mais doce!!!! Acho que você pode sentir isso com o tanto de carinho que recebeu, né? Amei todas as fotos, hahahahaha! O pequeno comendo o pão de Mel da Déa , que fofura! POst maravilhoso, May!
Obrigada por tudo! Foi uma alegri imensa te conhecer lá! Nem esperava por isso, comecei a pular! hahahahah Que delícia!
Quanto aos sketchs, May, puxa seria uma grande honra! Fique à vontade! Sinta-se em casa!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Julia Cotrim disse...

que lindas as fotos May de meu coração! pra mim foi mais uma delícia essa feira pois pude te abraçar e te beijar pela segunda vez!
obrigada pelas lindas palavras que recebi essa manhã por ocasião de nosso casório! joão e eu amamos! beijos carinhosos no fundinho de seu coração e bom domingo!

Cristina Oliveira disse...

ADOREIIII o post, May, querida. No próximo ano estarei aí para te dar um mega abraço tb.
beijokas milllllll

Gil Jussara disse...

May, a surpresa foi TAAAOOOOO BOAAA que eu precisei "bater"em você.ahahah! Fiquei muito feliz e emocionada de te ver ao vivo e a cores!!!!!Precisamos nos ver mais, juntar todo mundo e fazer uma mega festa!!! Até o fonal do ano faremos um crop. com certeza! Bjss mil!!!
Gil Jussara
www.scrapmedia.worpdress.com

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii May!!!!

Que delícia de post!!!!! Adorei!!! Essa feira deve ser tudo de bommmm!!!! Ainda não pude realizar esse sonho. Esse ano iria, mas meu médico não aconselhou, mas fico aqui me esbaldando com as fotinhos das amigas!

May, que família linda vc tem!!! Seus japonguinhas são as coisinhas mais fofas desse mundo!! Que vontade de fofurar o Erick!!!! O Johnny como cresceu, hein?! Que rápido!!!!! Não vejo a hora da minha japonguinha chegar, agora só falta um mês!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Adliz Jamile disse...

May vc é exatamente como eu imaginava, um AMOR, simpática e tudo de bom!!!!
Vamos marcar um crop e conversar mais, pois só aquele dia foi pouco demaisssss, rs!!
AMEI!!! ;)
Beijocas, Adliz!