sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sketch #142 Creative Scrappers e Pedras no Caminho..

Delícia!!! Essa semana praticamente "respirei" scrap durante as madrugadas...rs...
Fiz cartões, LO's, home decor...e tempo para postar aqui que é bom, nada, né? Que correria doida, mas super gratificante!!!
E qdo. o tempo é tão curto nada melhor que lindos sketches, como esse do Creative Scrappers. Tem muitos sketches lindos e inspiradores por lá! :)
Como esse aqui:
E aqui minha interpretação! Amo essas fotos das minhas sobrinhas (a loirinha linda do meio é sobrinha do coração!). Fiz esse LO para celebrar a linda e longa amizade dessas meninas amadas do meu coração! As fotos foram tiradas no mesmo lugar, reparem: até os coqueiros no fundo cresceram ;)
= Friends =
. Detalhes...

E esse LO fiz com fotos da minha sobrinha afilhada!!! Linda da dinda durante os passeios matinais...tão fofinha!!! igualzinha o priminho que tbm. adora "colher" pedras no meio do caminho...Aproveitei a proposta deliciosa da brincadeira #2 no Scrap Playground: fundo branco e poesia. Amei a proposta, Pati!!!

= Pedras no caminho? = Utilizei glimmer mist, costura, template de flores, gesso...e um trecho do lindo poema de Fernando Pessoa!
. Detalhes...
Mil beijinhos e lindo dia!!!

8 comentários:

Andrea disse...

May, que páginas lindas a muito inspiradoras!!! Amei de paixão as duas.

Beijocas

Anônimo disse...

Mayumi, lindos trabalhos!!
Adoro páginas com fundo branco!!!
Ficou um charme essa sua.
beijos

Jaqueline Köhn disse...

Aiiiiii Mayumi,que surpresa e que emoção!

Ficaram maravilhosas suas páginas, como sempre!

Um grande beijo pra vc e para os fofinhos!

Lolô Artesanato disse...

May...vc demora postar
mas qdo vem aqui só deixa belezuras!!!
Lindos LO's
bjkas
Leila

Mara disse...

Saudades de você, minha querida amiga!
Você é um talento mesmo, essas páginas ficaram MARAVILHOSAS!!!
Fico aqui observando cada detalhezinho e dizendo: "Uauuuuu...que coisa mais linda"
Que papel é aquele, ou melhor aquele coelhinho rosa, que vc usou no segundo layout, adoro coelhinhos.
Bjsssssssss

Kirsty Vittetoe disse...

What a fun page, love your DP choice and lovely embellishment! Thanks for sharing!

Aline Salmon disse...

May!!!!
Eu tb estou fazendo um LO com esse Scketch!!! O seu ficou muito lindo!!! Amei as fotos. Sabe que ano passado fui numa exposição de fotografia por aqui e só tinha esse tipo de foto, tipo em 1980, 1990 e 2000, todas as mesmas pessoas no mesmo lugar!! Gente!! Incrível!!! Achei o máximo isso!! Amei!!!
Beijocas minha querida!!!

Cláudia disse...

O primeiro LO vc já tinha me mostrado e fiquei apaixonada, as meninas são muito lindas, assim como a amizade que as une.
O LO da Lavínia é novo pra mim, lindo demais, Foffis. T
eu irmão ficou de me mandar mais fotos dela, mas até agora nada... Humpf!
Só não digo que vou aí tirar as fotos porque é muito longe...rs...
Bom final de semana!
Beijocas