Amigas amadas que passam nesse cantinho e que sempre deixam um enorme carinho: OBRIGADA por tudo!!! Receita de ano novo
Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)
Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumidas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
Milhões de beijos e Feliz Ano Novo com muita saúde, amor, felicidades e scraps para todas!!!








10 comentários:
May querida ,
desejo a você e a toda a sua família um Feliz ,Mágico e Inesquecível Ano Novo !
Muita paz ,saúde ,sucesso e prosperidade !
Um grande beijo !
Vc já está em 2011?!!! Luxo!!!!
Deus abençoe você e sua linda família neste ano novinho em folha!!
Grande beijo,
Di.
Feliz Ano Novo, Foffis!
Espero que vcs melhorem rapidinho, estou com saudades dos seus posts cheios de fofurices.
Que 2011 seja um ano de muitas conquistas, inúmeros momentos de felicidade e que possamos viver tudo isso com MUITA SAÚDE!
Mande bjs pra todos e cheirinhos especiais nos garotos e Lalá.
Mil beijocas
Feliz 2011 May
mta paz, amor, saude e suce$$o
bjkas mil
Leila
Mayumi, um 2011 MA RA VI LHO SO pra vc e sua família linda!!
Bjssss
Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....
Pra vc e pra toda a sua familia.
hauhauahuahuaha
Sumemo.
Bjotas sonoras.
Oiii May!!!
Tudo bem flor?? Como passaram o Natal e a virada??
May desejo a vc e sua linda família um ano novo maravilhoso e repleto de alegrias e muita saúde!!!!
Beijocasssssssssssss
Gi
Foffis do céu, seu irmão invejou a gripe de vcs aí e está "bodiado". Valei-me Nossa Senhora, vcs precisam ser TÃO unidos? Rs...
FELIZ 2011, novamente!
Beijocas
Mayyy, querida!!
Que saudade!!!!
Desejo a você e sua família tudo que há de melhor em 2011, muita felicidade, amor, saúde, realizações e sucesso!!
Um beijaum e uma ótima primeira semana!!
Oiii May!!!
Tudo bem florzinha?? Como estão os meninos japonguinhas mais lindos?
Beijocasssss
Gi
Postar um comentário