Como foram de final de semana? Espero que tudo bem!!! :)
Nosso finde foi de chuva...rs...agora acabou o verão mesmo! e junto com a chuva chegou um friozinhooo...vontade de ficar debaixo das cobertas, mas com dois pequenos isso é "missão impossível"...então, 'bora fazer scrap nas horas vagas!!! hehehe...
= Brothers = LO que fiz com fotos dos meus amorzinhos! Utilizei papéis da Coleção Oliver, Basic Grey, tintas, a tag fiz com um pedaço de embalagem pq. reciclar é tudo de bom, né? ;)
. Detalhes: Amei esse carimbo "Made with love" , by Maya Road . Dá vontade de carimbar todos os LO's :)
Mil beijinhos e abençoada semana para todas!!!








12 comentários:
afff... com certeza, May, esse carimbo e essa frase cabem em todos os LOs!!!
Lindo de viver!
bjs
Lindos da minha vida.
Foffis, por favor, mande uma foto do Johnny. Preciso colocar os LOs dele em dia.
Bjs
Q lindo q ficou seu layout May... Aqui tb parece q acabou o verão. Ontem e hj tá um friozinho pra lá de gostoso!!! :)
Beijocas...
Rô
Oi May, que delícia de findi, um friozinho é sempre gostoso para ficar em casa curtindo a família e scrapando!!! Sua página ficou um encanto: lindas fotos, adorei o distress bem distressado!!! As tintas então nem se fala!!! E o carimbo da Maya também muito lindo.
Beijocas
Ficou lindo Mayumi!
E estas fotos então, que lindas!!
bjsss
Super lindo May, adoro o seu jeito de fazer a distribuição dos elementos no Lo, super inspirador! beijão
Oiii May!!!!!
Tudo bem flor?? POr aqui o findi e a segunda foram de chuva!!! Preguicinha total mesmo!! Maridinho e eu só ficamos na moleza!!!!
Que lindas suas páginas!!!! Seus meninos são lindos, uns fofuchos!!! E como o Johnny tá crescendo rápido!!! A bochecha, que gostoso!!!!
Beijocassssssssss
Gi
Lindo lindo May!!!
As fotos estao encantadoras!!
Amei o lovo look do blog!!!
Beijos nos meninos lindos!!!!
oi May...qto tempo que nao passo por aqui!
Lindo mesmo esse carimbo...e mais lindo o seu LO e mais lindo ainda o seu filhote!!! Nao sabi que vc tem 2 filhos. Qual a idade deles?
Eu tbem tenho 2...um de 5 anos e outro de 7 meses!
Bjosssssss
Que LO mais lindooo...
Adorei o visu do blog tb
Bjinhus
Liindooooooooooooo!!
Lindo LO.Amei.
Bjuus
Postar um comentário